domingo, 15 de julho de 2012

Clube das Anas!


                                            

Post: Clube das Anas!
Esse post vai ser especial,pois vamos falar do meus blogs favoritos comandados por uma duas garotas lindas e simpáticas chamadas: Anna kühl (diga kil) e Ana medeiros,a linda neta da dona Edite.
(mãe de um menino muito lindo chamado Vinico que é bem animadinho)
Descubra mais da Duplas de Anas mais simpáticas da blogosfera abaixo:
Anna kühl tem um lindo site chamado Creyssa Phyna e o portfólio da kühl (diga kil)  que parece uma tarde de chá com os amigos,com suas histórias longas sobre sua vida,ela arranca suspiros de todos os seus fãs,bem humorada,a série participativa que muitos gostam chamada Julie e os fantasmas teve participação no blog,com um recente quadro chamado ''No estilo'' protagonizado pela emissora Band que garantiu mais audiência para o blog Creyssa Phyna, 
O Creyssa me inspirou a criar esse site que é muito legal e animado e vive em harmonia com todos ao meu redor.
Obrigada por me inspirar Anna kühl! 
 
Ana Medeiros tem um simpático site chamado a casa que minha vó queria que me deixou ligado a decoração e me ajudou a compreender as bonitezas da vida,seu filhinho vinico,um lindinho que adora ler,ela que faz parte do estúdio cereja e ajuda a unir fatos do dia-a-dia como também é um guia de decoração incrível que uni toda a sua vida em um só lugar.  
Obrigada pelas suas dicas de decoração que inspira a blogosfera!!
                                 A Neta
                                Gostaram das minha inspirações?Envie seus comentários

Um comentário:

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)