segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu Amo Acessórios ♥

 I Love Acessórios
Hoje eu estou com uma ideia ótima: Meu plano é criar um post exclusivo com um look book lindo com um toque de mistura de diferentes acessórios e tendências que vai dar um up na questão de organização e amor a cada detalhe nos acessórios e tendências diferenciados num look book especializado no post já que geralmente estou sumidinho ou quer dizer dando um tempinho fora dos novos posts!
( Pois estava ocupadinho com a criação do menu do foster e a visita a meu vovô e tralalá...)
mas aí vai um look book novo pra vocês : )
ACESSORIOS-SPIKES
 o-que-usar-no-inverno
looks-de-inverno-estilosos
Tendencias de inverno: moda feminina!um charme!
inverno-roupas
+ tendências de inverno femininas
lookbooks
Um Mix de tendências
PRECISA-CONHECER-CANTORES
Estilo americano bem masculino ajeitadinho

Última tendência:cara da banda Dum Dum Girls hahaha!

Meia calça: Ideal para um friozinho!

Fofo e estiloso!

DICAS
- Pra quem tem pernas grossas, é melhor escolher cores escuras e estampas mais discretas;
Pras baixinhas, é interessantes escolher o sapato e a meia da mesma cor, para dar impressão de pernas mais longas;
- As estampas menos tradicionais deixam o look mais divertido e descontraído.   
É Uma tendência forte para esse inverno de 2012, experimente uma meia nesse acabamento!  
E aí,Quais seus Looks favoritos?
Dicas e Imagens: Depois dos quinze/capricho
Então, o que vocês acham? Qual modelo vocês gostaram mais? Comentem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)