segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vagas Lembranças Infantis ♥

 
Que legal ao pensar que a vida é um conto de fadas,morar aos fundos da casa da minha vó,assistir meu programinha favorito,espalhar meus brinquedos pela varanda,dar um simples beijo na mamãe,se lambuzar de  papinha quando eu era bebê,colocar  um dentinho debaixo do travesseiro para ganhar moedinhas da fadinha,tentar tocar violão,andar de metrô e achar o máximo ou se quer uma velha ferrovia,cair toda hora de bicicleta a família toda zombava da minha cara mas eu não desistia,no natal ganhar presentes do papai noel toda manhã,colocar aquele plástico no caderno que eu odiava,conhecer meu primeiro amor,colorido lindo,viver intensamente a linda primavera,universo paralelo,com o caderno do chico bento a mão desenhava os familiares como é bom as vagas lembranças da infância,viver uma leal lembrança infantil.
“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)