terça-feira, 2 de outubro de 2012

I Love Octuber ♥ - Mês de novidades


                             Dear October
Por We Heart It ♥
Enfim depois de um tempo sumido o que estão achando do novo mês eu acho que muita vezes fantástico e aliás, é o mês do meu aniversário e não vou contar o dia para ninguém mas todos vão saber o dia no meu novo post em breve,mas ei quais são as novidades? - Como todos perguntam isso no mundo eu digo em 5 novidades pois corresponde ao meu dia feliz corretamente e ao novo mês feliz que rondeia os novos dias  (sem sentido né?). Veja minha alegria agora mesmo situada em dezenas de novidades:                                                

1.Projeto Finalizado,Ufa ♥ depois da importância de todos pelo meio ambiente criei meu projeto de sustentabilidade e ainda não divulguei o banner do meu projeto finalizado o The Green Project.Olha: 

   

 Bacaninha né pequeno mais Bacaninha e só só clicar na foto e se divertir com a natureza. 
 2.O Novo visual da Anna! Amei Vou encher de elogios os seus óculos lindos delas xô preconceito e dá espaço para as bonitezas da vidinha feliz de todos .
 amei seu novo visual com o óculos da nossa linda míope.Veja seu novo visual aqui:

   


 
Olha como ela ficou fofinha com seus óculos babys ♥ 
 
Seu lindo visu uau ♥ 


3.Mais idéias criativas e meu novo cursor! O que vcs acham do cursor de bigodinho?  
É eu achei no totallylayouts.com para conhecer e só clicar no bannerzinho onde tem o fundo eu não gostei do bannerzinho queria tirar mas não dá não se tirar não tem cursor então deixa pra lá e mais idéias pra lá de criativas vem aí  fique ligado nas novidades do posts da tag novidadesShaggy Moustache e aproveite outubro ♥  

4.Que tal uma vaga? Que tal estudar na net para o vestibular ou ganhar uma vaga ou estágio na revista Gloss Aproveite com essa publicação para o interessado no assunto : 

Só quem está passando (ou já passou!) pela fase do vestibular, sabe como ela pode ser estressante. 24 horas do seu dia estão voltadas a essa prova: quando não é na sala de aula, é estudando em casa, ou ainda nas rodas de amigo, em que o assunto é sempre só esse! Mas como passar [...]

Shaggy Moustache
Shaggy Moustache
Se Quiser saber + clique no Título acima ♥   
Olha essa novidade equipes de jornalismo:  

Se inscreva!  
  

                         5.''Once Upon A Time”: a série baseada em contos de fadas!''

serie-conto-de-fadas-real
O que acham de contos de fadas? Então vão amar essa série vou explicar direito no caminho:                    

Once Upon a Time conta a história de Emma Swan que vive no mundo real dentro dos contos de fadas: 
 Na história, a Rainha Má vai ao casamento da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Lá ela avisa que lançará uma maldição que afetará o casal e também todos os presentes na cerimônia. Só que antes do feitiço cair sobre todos os personagens dos contos de fadas, Branca de Neve fica grávida. E vai ser essa criança que poderá salvar o mundo encantando e também o real. Só que tem um detalhe: isso acontecerá quando Emma, filha dos pombinhos, completar 28 anos.
Já nos dias atuais, Emma terá uma grande surpresa no dia do seu aniversario de 28 anos. Ela vai conhecer o pequeno Henry (que na verdade é seu filho que ela abandonou na adolescência) e o garoto irá contar tudo o que a vilã aprontou. Henry conta que na pequena cidade de Storybrooke todos os habitantes pertencem ao mundo dos contos de fadas, mas não se lembram de nada por causa do feitiço da Rainha Má.No início ela não vai levar a história do garoto a sério, mas após passar uma semana na cidadezinha, Emma percebe que coisas fora do normal acontecem por lá. A cada novo episódio conhecemos a vida dos habitantes e também uma nova versão de algum conto. Confesso que estou apaixonado pela série! É viciante, gente! ♥
                                               
Legal nossos posts né? I Love Octuber,Vou Assistir Once Upon a Time no meu computador agora,Boa tarde ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)