sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Festival Star Wars

Bom dia,hoje eu vou comentar com vocês sobre o festival de episódios  transmitido Domingo pela emissora Band,eu como sempre,estava meio sumido.O filme que eu vi,foi o filme A Ameaça Fantasma,no filme o luk sky Walker ainda estava pequeno,houve uma guerra entre gungas vs androids,tinha também o C3PO e o R2D2,o R2D2 é o ajudante do luk no filme durante a guerra,guerreiros do Reino Gedai.
Foi bem legal o enredo e os personagens,mesmo com a falta do Darth Vader,foi ótimo e aí você viu?
star wars em nossa galaxia destaques  1x1.trans Festival STAR WARS na BAND !
O que acha?? Eu Gostei muito e Você? Mande sua Opinião!Veja o trailer do episódio abaixo:

 
O que acharam? Comente!

2 comentários:

  1. Eu conheço um amigo que é viciado em Star Wars =]
    Adorei seu post sobre videos, 30 seconds to mars e MCR me matam U_U
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)