sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Playlist 1D + Austin Mahone

E aí há muito tempo que não há playlist nova né? Então a nova Playlist de hoje junta uma música que está há um bom tempo na minha cabeça e mais algumas outras bem legais,Como a kiss you.A qual eu,
Prefiro a Lyrics Vídeo achei tão fofa ,então quer saber dos sucessos.Então Se Liga nos sucessos!!                
            1.Rock Me 1D (essa não saia da minha cabeça :)     
             2. Say you're Just a Friend - Austin Mahone & Flo Rida 
3.Kiss You 1D 

 
Rock Me 1D

Say you're Just a Friend  

                                                  

                                          E aí Gostaram?Compartilha!

2 comentários:

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)