sexta-feira, 22 de março de 2013

Idéias novas quase não surgem ♥

Tumblr_mixym25ela1r0i9t4o1_500_large 
Tipo,sinceramente eu acho que os dias são repetitivos pra mim,embora tenha dias que recebo um toque de alegria e alguns dias que as novas idéias não surgem porque não tenho a capacidade de realizar algo diferente,e como aqueles filmes e programas que amamos (sempre bate um pouco de invejinha,embora coisas novas nos permite inovar,as vezes quero mudar a rotina para melhor,fazer algo mais diverso,mas eu tenho algumas novidades por aí:
  
Meu jogo favorito que agora vi desenho,uns dos meus curtas favoritos eu diria,agora passa no canal Gloob todo sábado (Amanhã tem mais um episódio)que virou até post de duas partes aqui no blog. 
8560413106_e39729c105_o_large
Essa imagem é pra falar do blog  Bela Desardomecida é só clicar no nome aí para visitar,um blog bem legal que será presenteado com uma parte layout eu diria novo e tem um nome quer dizer legal e um pouco engraçadinho (hihi) que é bom e a blogueira é uma fofa em tempo integral .
 
Livros novos!Talvez eles levante um pouquinho minha auto-estima sobre a repetição. 
Gostou?Compartilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)