segunda-feira, 25 de março de 2013

Já ouviram falar do ♫ 4me.fm?

 
4me.fm é um site de música novo onde você pode escutar diversas músicas online,dedicar a alguém,e criar suas própria playlist com músicas que você goste,rolou até festa de lançamento... 
(o namorado da Bruna vieira do depois dos quinze criou esse site com alguns amigos) 
O nosso blog tem uma conta lá (e está com músicas bem legais)
 No 4me.fm tem milhares de músicas de diferentes gêneros onde você pode visitar e criar uma conta e colocar a música que você quiser! olha como é mais ou menos o layout do 4me.fm: 
Foto: Novidades: Re-formulamos nossa página inicial!
O que acharam? Acessa aí: http://4me.fm/ 
Site  
Facebook   
Categoria: Já Conhece? 
(o próximo post da categoria irá falar sobre o 8tracks)
Gostou?#Compartilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)