quinta-feira, 14 de março de 2013

Love for Songs Two Music..

                           
Poxa,Tipo não consigo ficar sem postar hoje estou querendo tagarelar por motivo algum,talvez porque estou agitado.. meio tipo estou aqui falando  tanto para os leitores,eu acho que o dia me deixou assim..então montar uma mini playlist é a melhor opção então ouça esses songs bacaninhas se está feliz e dá o play:


Essa aí é super divertida tem até africanos e uma dança super estranha rsrs...

 
Suit & Tie(Terno e Gravata)é o novo single de Justin Timberlake já está no topo da parada britânica e ele Já foi confirmado no Rock In Rio 2013,na primeira vez q a ouvi achei horrível vi só o começo também e depois comecei a gostar e hoje em dia gosto muito do refrão, é super legal  e marcou a volta do Justin Timberlake no mercado Musical...
Categoria: 

Gostou do Post? Diga o que achou..
                                                      *Post Feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)