sexta-feira, 12 de abril de 2013

Série e cookies ♥




Tumblr_miy07d93er1r0i9t4o1_500_large
 Oi Leitores,como todo mundo já sabe no post anterior eu falei que o próximo post ia ser sobre os idosos,mas eu decidi deixa-lo por enquanto como uma idéia,tipo como eu disse no post anterior,eu prometi que iria assistir no mínimo três episódios de OUAT (Once upon a time por dia),e estou conseguindo cumprir isso gente eu estou aqui comendo cookies com leite puro e pensei nessa imagem acima com o Golden Ticket (ou bilhete dourado pra quem não sabe inglês direito rsrs) que é da wonka.
(do filme a fantástica fábrica de chocolate) O que me lembra o senhor gold do seriado Once upon a time,e como está minha idéia sobre ouat?É mesmo,como comecei a ver agora,eu ainda estou na temporada 1.
e estou amando,ela é ótima,e sabe eu vou assistir mais hoje pra ver o que rola,galera era só isso mesmo por hoje quem gostou compartilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)