segunda-feira, 8 de abril de 2013

Séries e pequenas realizaçoes ♥

 
Oi para todos,eu prometo que ninguém ficará esperando postagem nova mais uma semana : x (vergonha)

Hoje irei falar só um pouco,hum eu fiz uma promessa para mim mesmo que não irei parar de acompanhar minha séries,mas aconteceu uma vez, eu o-d-i-e-i,pois parei no meio e não acompanhei The walking dead direito e desisti,já que eu estava acompanhando 2ª temporada e parei e quando eu vi já tava na terceira temporada,todos passam por isso,eu prometi também (chega de promessas!),pra mim mesmo que irei assistir no máximo dois episódios por dia de Once Upon a time pelo computador,no post de hoje não irei só falar sobre isso gente ! Não se desespere,pois abaixo de cada foto irei falar um pouco sobre cada idéia:  
                                       
Acabei de ler,e amei,eu tenho aqui em casa,e em breve,irei resenhar aqui no Blog.
                    
Dia 2 de Abril foi o dia da conscientização sobre o autismo e dia 8 é dia do combate ao câncer!
Crédito: Melina souza.
                     
                           Eu Estou assistindo:Once Upon a time.
Hum,Ha é acabei de lembrar que agora o blog volta a sua programação normal de posts:
Posts novos no Projeto: Polaroid e Posts novos no velho projeto Connection
(Pois esse projeto está finalizado desde Setembro de 2012,tipo assim o Layout está finalizado,a agenda de posts lá são meio velhos,e foram pouco atualizados,então irei mostrar mais um pouco que solidariedade e conscientização são importantes e para visitar o site do projeto,clique aí acima em Connection)
 Playlist: novas playlists entrará na tag ''play''e mais posts na categoria Pop + chegará ao blog.
 Resenhas e alguma tags literárias chegarão aos montes no blog.
 Novidades vem por aí...
 E a tag The house Of Plush será feita mensalmente.
 Gostou? Fique ligado!                                                        
                                                                                                                                     

                                                       

                                                                       
                                                               

Um comentário:

  1. Amo Once upon a time! Tenho que voltar a ver a segunda temporada. Amei a foto dos livros, o blog está de parabéns! Beijoos

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)