quinta-feira, 6 de junho de 2013

Especial 1 Ano: Um pouco do começo dessa realização até agora

              Large
É a importância dessa data é mágica,tudo isso mudou minha vida assim desde o começo,tudo começou assim,graças a uma série de tv,eu conheci um blog de moda, ruivice e sacolagem (O Creyssa Phyna) que muitas vezes me abriu idéias um pouco e aí depois de todo essa história,resolvi montar um blog assim bem legal,antes eu não entendia nada dos circuitos básicos de criar um blog,depois de muito batalhar,e ter tido idéias bestas de nomes na minha cabeça,surgiu uma ideia perfeita e até hoje é assim,aí depois de todo tempo comecei a postar com frequência,meu layout era básico,marrom com um tom bege,alguns devem lembrar de eu ter dito isso em alguma ocasião aí tentei criar uns posts com tom vintage e  com glamour e aí graças a o blog que conheci,eu conheci outros blogs diferentes  cheios de temas de decoração,culinária,crônicas em geral e com a ideia que tive de transformar aquilo tudo em conteúdo,o vintage aqui começou trazendo meus três primeiros logos que foram esses abaixo:
 (Lembrando que esse post é super especial um ano de aniversário do blog!)
           
Mulher pin up de óculos,domestically disabled,cubo mágico!
E aí eu com todas as tentativas tentei criar uma imagem de topo do blog olha umas da minhas tentativas:
 
Olha não era tão ruim assim viu? 
E aí tudo mudou,depois eu cismei que queria meu blog no Wordpress.com mas preferi tentar dar uma de profissional no Wordpress.org e não deu muito certo e baixei um theme para o Wordpress e após desisti disso tudo e com o tema que tinha baixado criei esse novo tem colorido e azul,e após aprender a trabalhar com os códigos,eu editei do meu jeito e hoje tá essa boniteza né??
 E tudo isso conquistei em um ano de conquista na rede blogger,obrigado por tudo nesse 1 ano que se passou né? Estou organizando uma super playlist especial de 1 ano no 8tracks e vou divulgar aqui na telinha até depois então né? xoxo   ♥


 
Beijinhos para todos  ♥


2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog! \o/

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e um ano já né? como o tempo passa rápido né?♥ amei o pronome interrogativo,sabe q eu amo ler? rsrs passa por aqui mais vezes ficarei muito feliz <3

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)