domingo, 23 de junho de 2013

Só mais um detalhe ♥

                                           { Today I ♥ } Les illustrations de Nidhi Chanani | DecoCrush blog déco, idées déco
Olá,para todos,nesse post eu to aqui para dizer algumas coisinhas que são assim como dizem só um detalhe ♥  e esse é o motivo desse post,mas não é bem assim,sou detalhista e como sabem eu nunca deixo de mudar algumas coisinhas aqui irei dizer assim primeiramente, que eu escolhi essa imagem acima por conta que amo as ilustrações da nidhi chanani,e também por mais dois motivos: A cidade New York city e Manhattan me fazem referência a série de livros Percy Jackson  e os olimpianos ,e porque meu domingo graças a melina ganhou simbologia animal mesmo assim vou mostrar alguns detalhes explicando tudo isso nesse post: Simbologia animal? (não sei porque mais sim,graça aos biscoitos de coala da melina né?)  
                                                 Leitura do momento:
                         Todos os tamanhos | A Maldição do Titã | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Terminei de ler o terceiro livro hoje e gostei e essa imagem acima achei lá no we Heart it,não sei quem a tirou.Alguém já leu?
             Eu estava fazendo só um detalhe e criando algumas faixinhas o que acham?  

                       

                                            Eu coloquei elas em cada coluna indicada no menu.
         Se ligaram,que sou meio assim,bem detalhista né? Já leu a serie percy Jackson e os olimpianos?
         gostaram das novidades?  
02-5 
Biscoitos de coala na foto creditada a melina souza,que começou com essa minha história de Simbologia Animal hihi :)  
Gostou das novidades? Um beijo para todos!

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)