segunda-feira, 3 de junho de 2013

Wishlist para um bom tempo.

   
Edição: Pic Monkey
Fotos: Livro azul - Melina souza,Juice camera - we Heart it,Os contos de terror do tio montague - saraiva.
Eu particularmente já atualizei a tag desabafo nos 2 últimos posts,então,hoje vou publicar minha pequena Wishlist por um bom tempo vou utilizar minha primeira wishlist no blog é pequena e legalmente divertida.
1.Achei essa juice camera que utiliza lentes 35 m.m na loja online Petit kiwi graças a lomogracinha por apenas assim: R$ 110,00 + o frete e tem algo que eu notei bem: o preço não é tão justo,o pessoal do grupo da lomogracinha disse que vale a pena pesquisar direito,o que eu vou fazer depois,lembrando que não a fabricam mais!
2.O Livro os contos de Terror do Tio Montague,que achei em uma livraria da minha cidade por um preço bem justo e o livro tem uma capa linda (Estilo Tim Burton)  e é claro que este livro já está na minha wishlist de livros,na loja online da  livraria saraiva tem pelo preço de 32,00 reais,mas eu prefiro comprar aqui na minha cidade :P
3.Livro A culpa é da estrelas - John Green 
Tenho o livro o teorema katherine e amei,os personagens são bons,seus livros tem um enredo divertido,e tudo é bem engraçadinho,esse livro azul do John Green é bem sério e também lindo, até hoje,eu só ouvi comentários positivos sobre o livro,uma história legal e como o outro,tem lá na saraiva por apenas 23,90  (na promoção lembrando rsrs) minha amiga me mandou um trecho dele e eu gostei bastante (ela tem ele).
 Por enquanto,minha pequena wishlist é essa aqui,ok? Então,Quem gostou? Compartilhe por aí a novidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)