terça-feira, 13 de agosto de 2013

Leituras da semana ou que tal um pouco de chá?

                       Paperback Castles
                       Imagem: We Heart It
Oi,tudo bem com vocês? Hoje vou falar de diversas coisas que gostamos como leitura,chá...
porém embora alguém não goste de chá.. mas hoje vou falar sobre minha leitura que escolhi como minhas leituras da semana,leitores o blog está em uma fase vintage/retrô/folk se perceberem mas é isso mesmo e abaixo você vê que livros escolhi com a leitura semanal e minha próxima leitura:
                                 
Não sei se conseguem ver o título mas é uma versão bem legal do livro ''Alice no país das maravilhas'',um livro do Ministério da educação que eu peguei emprestado em uma biblioteca do meu colégio,então não é meu infelizmente,mas a capa é linda né amei o coelho,o chapeleiro maluco desse livro e nessa versão eu reparei que a Alice não é loira,então é um orgulho para os morenos no meu caso.. 
Então o livro contém muitas ilustrações bem bonitas em cada capítulo.que tal tomar uma xícara de chá como chapeleiro maluco? 
  
Imagem: Melina Souza 
Roubando denovo essa imagem para esse post,mas não esqueçam dar os créditos por favor pois é importante,esse livro já será minha próxima leitura (já marquei como conquistado na minha wishlist) e indico uma resenha da Mel pois não resenhei ele ainda :p então pra ler a resenha é só clicar aqui:  
Então após tudo isso indico que mostre a sua vó/tio/tia a família toda esse post e também escute nossa playlist do dia feita pela Mimis do Quase Inédita que faz tudo parecer um jardim ou um dia de inverno,para visitar clique no link abaixo ou escute aqui mesmo na telinha que tem na barra lateral do blog: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)