sábado, 3 de agosto de 2013

Novidades: Atualizações no 8tracks...

                    ololiuqui notebooks
Oi Gente,eu vou dizer,depois que eu descobri o 8tracks foi felicidade na certa,e aí eu resolvi criar uma conta lá para o blog e após isso não guardei a senha então,meu perfil ficou sem atualização,então eu resolvi criar outra conta lá no 8tracks,também para o blog ,e eu transferi os conteúdos da conta inativa para a nova conta então,me acompanhe lá a partir dessa conta aqui: 8tracks: Foster Jam e se quiser também ver minhas atualizações ou playlists antigas basta visitar essa conta: Antiga Conta: Foster Jam,então a novidade é que o novo 8tracks etá no ar,então em breve atualizarei um conteúdo novo e irei postar na telinha de músicas que há aqui no nosso blog,e aí e há logos do 8tracks espalhados ao redor do blog é só procurar ok? ;-)
*Ps:Então não considere isso como um primeiro post do mês,considere como,apenas um aviso prévio.e feliz 03 de Agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)