terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ilustrações do Greg Abbott!

                       
Oi novamente,confesso que estou muito parado aqui mas é porque algumas coisas na minha vida estão por aí esperando para ser feitas...mas eu voltei com mais  novidades para todos vocês na verdade cada vez que faço um post,eu sinto que eu estou falando comigo mesmo ..e isso cada vez me deixa mais feliz,então eu descobri em uma postagem do blog da Jess (Clique na palavra ''Jess'' para ver o post) um ilustrador freelancer chamado Greg Abbott da cidade de Sussex,Inglaterra que cria com um aspecto colorido,cada ilustração de forma ideal,que nos lembram muito filmes como (Universidade Monstros e Monstros S.A) então veja as ilustrações abaixo:

 
Olha tive que colocar de uma forma meio minimalista mas tá valendo..

A primeira me lembra ainda mais ''Universidade monstros"

Legal,a segunda ilustração retrata a adolescência de maneira divertida.

Gostei do Panda que usa Headphone rs

Esses Monstros foram feitos com a mesma paleta de cores..Legal.

Mais uma bem legal.. Infelizmente acabou o post :( mas a agenda de novos posts está só assim se organizando ;)
Gostou das Ilustrações? Qual você mais gostou? Opine...

4 comentários:

  1. Eu adorei as ilustrações, principalmente a do Panda, achei bem fofa!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ilustrações :),e obrigada pela visita *Rodrigo (Foster Jam Editorial)

      Excluir
  2. Que Panda fofoooo, as primeiras também me lembraram bastante universidade dos monstros!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do panda foi a que eu mais gostei também haha,e nos visite mais vezes :) *Rodrigo (Foster Jam Editorial)

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)