segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro,Seja bem vindo..

           
                 Foto Via: Jess/Pareline
Setembro... Um mês novo (nem parece que sumi só dois dias) e então não consegui nem tempo para assim, montar o especial The House of Plush (A casa de pelúcia) mas fora isso em agosto eu fiz algumas coisas aqui e no final do mês,teve apenas 5 posts então setembro irei tentar me empenhar bastante aqui e hoje completa praticamente 100 posts publicados aqui!Então,eu estou muito feliz hoje e para comemorar o post número 100,escolhi uma música bem legal para abrir o novo mês... Mesmo considerando que é dia 2 já :P
Então a música que escolhi é....  Don´t Look back - She & Him. Ha lembrando esse  mês eu também vou diferenciar um pouco aqui também para os Posts não ficarem muitos repetitivos... Bem Vindo Setembro!
 
Gostou do Post e do clipe,o que achou??.. Acompanhe as novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)