sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Playlist: Five songs

                                         

Olá,Hoje,eu decidi montar uma playlist do mês de fevereiro,o mês foi corrido mas ontem fiz um post novo na categoria Pop + Games (Link) e hoje decidi trazer músicas aqui,minha última playlist foi a playlist especial e hoje decidi trazer novas músicas,confira:
1. Godness Gracious (Ellie Gouding Diva)
2. Broken (Jake Bugg )
3.Dark Horse(Katy Perry,muita gente não gostou mas eu sim)
 4. Flourecent Adolescent (Artic Monkeys)
 5.Team (Lorde).
  Assista as músicas a seguir:
      Fim! Gostaram da músicas?Comente..
     Dica:Assista em HD fica beem melhor..
     Post Arquivado na categoria:

*Post Feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)

2 comentários:

  1. Vivem julgando a Lorde, mas ao ouvir Team eu percebi que a carreira dela não é só "fogo de palha", pois ela é talentosa e merece ficar mais um tempo em frente aos holofotes!

    http://www.thesoledade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,eu acho que eles julgam demais,eles deviam pensar em sua própria vida e parar de se preocupar tanto com os outros..ela sim,merece ficar nas frente dos holofotes pois ela brilha..Obrigada pela sua opinião e nos visite mais vezes ;D *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)