terça-feira, 11 de março de 2014

Dias Malucos,músicas e outras histórias...

   
                                                         Imagem: Malipi
 Oi leitores,hoje é dia 11 de março,e dia do primeiro post do mês (Grande Vergonha)...eu decidi criar uma tag chamada ''Vida Maluca'' pois eu estou curtindo essa fase Crazy do blog..Indie Rock e muitos clipes Bem malucos..Hoje eu decidi postar um música que eu gosto muito pelo Estilo Dark que a música anda..Estilos Darks são tem uma tem uma atmosfera bem maluca,Decidi compartilhar essa música com vocês..A música é uma parceria da Gabrielle Aplin e  da banda Bastille.. ( fiz um post recentemente sobre o Bastille em uma categoria fixada no menu..Se quiser conferir clique aqui).. e fora isso tenho certeza que vocês vão curtir..então assista o clipe abaixo:
                        Achei ''Dreams'' Bem indie,folk e Dark e a mistura cria uma atmosfera maluca..
Quer participar da tag? Escreva ou crie uma história bem maluca envolvendo algum clipe maluco que você viu..ou com algum momento de sua vida com a hashtag #CrazyLife e  nos mostre uma nova versão maluca de algo no twitter.. ou caso não use o twitter..comente sua versão nos comentários do post,Gostou da idéia?
 e caso você tenha gostado da música do post,Comente sua opinião..até o próximo post..
*Post feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)