sexta-feira, 18 de abril de 2014

Seleção: Trilha Sonora de A culpa é das estrelas!


                               




  


 
Há uns dias atrás,saiu a trilha sonora oficial do filme ''A culpa é das estrelas'' (Fiz um post sobre o filme de  A Culpa é das estrelas em fevereiro desse ano),quando  eu li o livro em setembro de 2013,eu escutei muito uma playlist feita por um fã americano baseada no livro que achei no 8tracks (que também é muito legal) e como essa playlist,lançaram uma playlist oficial incrível do filme alguns dias atrás (Tem Jake Bugg,Ed Sheraan,Birdy,One Republic) e eu decidi selecionar algumas que eu mais gosto para mostrar para vocês para já irem se preparando para grande estreia do filme em junho,escute as música abaixo:
 1.Boom Boom Clap!   
boom clap
A minha preferida até agora,essa música é ótima,vivo cantarolando ela desde ontem..e estou gostando dessa Bem divertida.. Ouça abaixo:
  
   ....♥....
2.What in Wanted (One Republic)
                                                   
 Eu gosto bastante dessa aqui,passa no trailer do filme,e é incrível,aliás,é do One Republic! Escute abaixo:
   
....♥... 
3.Not About the Angels (Birdy)
 
A terceira,escolhi A Not About the Angels,com a linda voz bem calma da Birdy..Escute abaixo: 


                      ....♥....  
   4. Simple as This ( Jake Bugg)
                                                    
















Em quarto lugar,escolhi uma do Jake Bugg que recentemente veio ao Brasil  participar do Lollapaloza 2014,também está na trilha sonora com ''Simple As This''..escute abaixo:
 
  5. Wait (M83)
                                       
                                                                                                   




                                                                                                         

                 


                       ....♥....  
Por último a música que ainda não ouvi,mas que eu acho que não deveria ficar na seleção em quinto lugar,se eu gostar eu mudo de ideia..Escute/Assista abaixo:      

                                        
                       

















Guardei o melhor para o final,depois da trilha sonora,assista uma cena inédita do filme liberada durante o MTV Movie Awards com legendas!Abaixo:






Gostaram da seleção,de todas as 16 faixas da track-list,qual você gostou mais? Comente..
                         *Post feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial).
                                              Post Arquivado na categoria:
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)