quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ideias Criativas para Decorar seu Quarto ♥

                                                                   

GO Framed Art Print by Nick Nelson | Society6 
Oi leitores,estou aqui para fazer um post que será curtinho mas muito útil para vocês  com algumas dicas de decoração para você decorar o seu quarto.. Então acompanhe cada dica criativa abaixo:  
Primeira Ideia criativa:  Use e Abuse das cores!   
Sin título | via Tumblr
Uma ideia bastante criativa para mim: apostar em diversas cores,acho que apostar em cores legais é uma ideia bacana para sua decoração.. 
Segunda ideia criativa: Junte seus Gostos pessoais e seja criativo! 
You wish | via Tumblr 
Você gosta de quê? Acompanhe seu gosto e crie uma decoração baseada no seu gosto pessoal,use a criatividade e no final,ficará bem bacana..! 
Terceira  e Última Ideia Criativa: Aposte em quadros e fotos! 

My drwAms room

Clothes Pin Pictures 
Uma Ideia Legal é apostar em uma Mix de quadros na decoração,ou também usar fotos que terem em casa e criar um varalzinho de fotos com barbante e prendedores de roupa,é muito fácil de montar,e além disso,dá um charme incrível no seu quarto!  
Fonte da Fotos: We ♥ It
Gostaram das Ideias? Deixe sua opinião :) 
*Post feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo, adorei seu blog! E que ideias legais ainda mais pra mim que amo decorar quartos <3
    Aguardo sua visita em meu blog ;)
    bjinhoo

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bárbara,as ideias são muito incríveis e úteis,que bom que gostou,se usar alguma dica me manda a foto hein? Nos Visite mais vezes,quase todos os dias tem post novo aqui,e aliás visitei seu blog e é lindo.. *Rodrigo :D

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)