sábado, 31 de maio de 2014

Minhas destruições no destrua este diário #1


  

                                    
Oi leitores!Lembram de mim ainda?(Estou sumido sumido a algum tempo por falta de inspiração e por estar ocupado estudando para provas escolares mas eu já voltei e com uma pergunta: Você conhece o destrua este diário?Não conhece então veja só: esse livro escrito por Keri Smith consiste em que você,em cada página,faça um pequeno comando destruitivo,do jeito mais criativo possível.. Eu ganhei o meu no natal e decidi compartilhar minhas destruições então aí vai,acompanhe abaixo:

                                         
     'Faça tiras,rasgue tudo!'' amo essa página,porque além de desenhos tem referências a filmes e livros..a foto com referência a culpa é das estrelas (cujo filme falta 5 dias para estreiar,já estou ansioso ) e Divergente(que já li,já assisti e ♥)
  
Página '' Faça uma bagunça depois arrume inspirado na música Aint'Fun da banda Paramore (cujo eu amo) 
 
Já entrando em clima de A culpa é das estrelas..página ''escreva uma palavra várias vezes''
com vários okays ♥ 

 
Página ''registre seu jantar'' com muito frango e molho Shoyu e com um lido casal de baleias selvagens ♥
 
 
Páginas inspiradas em Doctor Who (Meu seriado favorito ♥) com muitas Tardis 
E por último,a evolução' (terrível) das capas,que claro estão melhores ao vivo..

Antes,recentemente,agora 
The End...Continue.. 
Qual destruição você gostou mais? Comente..!
* Post feito Por Rodrigo ( Foster Jam Editorial)


2 comentários:

  1. Como você já sabe eu adorei o seu Destrua este diário!!! É lindo demais. Gostei muito por ter referências de livros e eu quero que o meu tenha bastante referência também - espero conseguir.

    Beijos.
    http://coisasdotempoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu,Que bom que você gostou muito,eu adoro essas referências,nas segunda parte terá muito mais que isso..tomara que você consiga fazer várias referências,beijos *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)