terça-feira, 10 de junho de 2014

Blogs de Moda e outros assuntos masculinos que vale a pena conhecer..


http://90s-b-i-t-c-h.tumblr.com/


Oi leitores,desde do dia 6 (data em que o blog completou 2 anos) não houve nenhum conteúdo novo do aniversário,como prometido,é que eu estou organizando as coisas, e como antes dito,e nosso pequeno conteúdo surpresa novo está sendo finalizado e então por enquanto, eu estou aqui para mostrar e falar com vocês sobre blogs de moda (ou não) masculinos que sigo,vamos a lista:





1.Style of Men

 
Conheci o trabalho do André Silva em um grupo de divulgação no Facebook e achei o trabalho dele legal,ele tem um estilo meio Ivo Mozart e acho os looks deles legais...Recomendo o blog dele na hora de nós meninos montarmos um look diferente..  
2.Garoto do espaço 
 
Nosso fonte de informação sobre moda,e afins com nosso space boy Samuel Napoli, um garoto com bom gosto para moda,o blog dele é uma mistura de moda,decoração e várias coisas legais,o garoto tem ideias incríveis e diferentes,que além de úteis nos inspiram..Recomendo que todos visitem esse blog incrivelmente inspirador..
 
E para finalizar,o nosso blog pessoal: Identidade Indie,o ex blog depois de sonhar do Sandro Vieira,um garoto baiano que tem um blog indie bem bacana e divertido,com estilo diferente,vale a pena visitar.. 
Espero que tenha gostado das indicações.. *Post Feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)

2 comentários:

  1. Ohh muito obrigado pelo reconhecimento :DD

    e chamo-me André Silva e não André Luiz xdd

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)