sexta-feira, 6 de junho de 2014

Especial: 2 anos do Foster Jam e a grande evolução do blog ♥ !

                                                                 


Oii Leitores ♥,Hoje é dia 6,dia do? Aniversário de 2 anos do Blog!♥ e como todo ano vim contar novamente minha jornada (Como rolou no Aniversário de 1 ano do blog),quando criei o blog em 2012,pensei que seria só algo simples,mas o simples fato de abrir o blog e escrever algumas palavras criativas,até que o blog cresceu,mudou,evoluiu,e até hoje estamos aqui né? e eu também cresci junto com ele (2 anos) então pensei em depois,com o tempo.trazer mais conteúdos para o blog,e em comemoração aos 2 anos do blog então,nessa principal e inicial conteúdo comemorativo vamos ver o que evoluiu até aqui.. 
Evolução do Imagem de topo do blog: 
 
Em 2012,aqui tinha um tema e um header (imagem do topo do blog) muito simples,tava começando minha vida de blogger, e eu não sabia quase nada sobre isso... :p mas com o tempo isso foi mudando..
E em 2013,o logo mudou,e o tema também, conforme minha habilidade foi aumentando e o logo do blog,nossa marca registrada no momento acabou tendo algumas evoluções novas,acompanhe:
 
Logo 1 e 2
 
Logo 3

 
Logo 3.0 e 4.0.
Os Posts 
 
Antes,os posts eram mais simples e vagos,Mas hoje em dia ele aumentaram o conteúdo,o que é uma grande evolução para mim,eles tinham poucos assuntos,e sem vocês nenhum assunto teria me motivado a criar uma coisa nova com um blog .. os posts eram bem diferentes e  vocês viram como o blog evolui e você evolui junto? Tantas coisas novas são criadas e agradeço a vocês por todo o apoio nesses 2 anos criando o melhor conteúdo criativo direto da minha mente...eu tô preparando o melhor material de aniversário do ano  e estará aqui em Breve (Ou não). 
Enquanto isso,assista o clipe da música ''Birthday'' para comemorarmos abaixo:


 
Durante esses anos,do que você gostou mais no Blog?
*Post Feito por Rodrigo

4 comentários:

  1. Oiii, parabéns pelos 2 anos de blog e espero q vc complete mtos outros! Sucesso sempre! :)

    bjoooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yee!! Obrigada..tomara que tenho muitos outros mesmo..*Rodrigo

      Excluir
  2. Oi parabéns! Tudo de bom para você, também completo 2 anos de blog nesse ano :)
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ownn obrigada,tudo de bom pra você também :)

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)