terça-feira, 17 de junho de 2014

Novidades Musicais Recentes: Abril/Maio 2014

🎻☕️
                                                  Imagem:We ♥ It

Olá gente,hoje,sete dias depois do último post,resolvi ressurgir das cinzas hehe  (pois eu entrei de férias e tava meio sem inspiração sabe?)e eu,hoje, estou aqui para mostrar as novidades musicais recentes lançadas entre Abril e maio de 2014 que eu mais gostei,então confira minha listinha abaixo que é meio longa (sqn,são só cinco novos lançamentos recentes ou não):
                                         
 Começando com um single incrível de uma das minhas bandas Indie Pop favoritas: Imagine Dragons,que lançou recentemente um single chamado ''Battle Cry'' lançado de surpresa para a trilha sonora de ''Transformers 4: A Era de Extinção''que será lançado recentemente nos cinemas,confira a música abaixo:
  
                                       
Nossa linda e querida Birdy (ou Jasmine para os mais íntimos)  lançou também duas músicas incríveis para a trilha sonora de A Culpa é das estrelas,que com sua voz angelical arrasou em Tee Shirt e em Not About the Angels..Agora aqui estou e indico vocês escutarem sua linda voz:
                                         















 *_*
 Agora vamos sair da zona Radical/Romântica e ir para a fase Tropical do post:
                 
                             
E agora,é hora do single que todos os fãs da banda Maroon 5 estavam esperando..escutem o lançamento esperado,lançado nessa segunda (ontem),ouça agora ''Maps'',música inédita da banda:
 











E agora,o single que foi considerado o carro chefe do Álbum ''Native'' ouça agora  ''Love Runs Out'' da incrível banda One Republic,lançado há duas semanas atrás mas que veio parar aqui só agora hehe:


E aí,qual das novidades musicais você gostou mais? Comente.. Arquivado na categoria: 
                                                     
*Post feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)