sexta-feira, 27 de junho de 2014

Playlist: #Especialdeférias ♥

                                               
Oii gente,estou de volta e eu tenho explicação para o sumiço: Férias ♥,é sumi porque eu tava meio ocupado (na maior parte do tempo dormindo haha) Mas eu estou de volta com a tag que eu faço todo ano: O #Especialdeférias..esse ano mais elaborado e eu escolhi o tema ''Playlist'' porque é uma coisa que eu não faço a muito tempo e me deu saudade,então espero que gostem da minha playlist,e  (meio indie,meio pop) então vamos lá,confira nossa Lista abaixo (não escolhi as posições pela qualidade delas na lista,ok?não confundem): 
1.Summer (Calvin Harris) 
2. Fireflies (Own City) 
3. Rather Be (Clean Bandit feat. Jessie Glyne) 
4.Emma (Imagine Dragons) 
5. Chandelier (Sia) 
6.Safe and Sound (Capital Cities)  
7.On Top of the Word (Imagine Dragons) 
8. Counting Stars (One Republic)  
9.A Sky full a Stars (Coldplay) 
                                          

                                          
                                           
   Pronto,fim e aí qual música você gostou mais? 
Arquivado na categoria:  

 
*Post feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial) 
Ps: estarei ocupado esse fim de semana,e não terá posts amanhã e depois,mas se possível,segunda os posts voltam para a sua programação normal...♥

Um comentário:

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)