segunda-feira, 7 de julho de 2014

Então,eu assisti: A culpa é das estrelas..









Oi gente,Hoje é dia 7, e é dia de fazer o que eu já devia ter feito a um tempão atrás,minha opinião sobre o filme de a culpa é das estrelas,e eu resolvi fazer bem depois o post (Eu acho que já é o vigésimo post sobre a culpa é das estrelas aqui) ,porque vou destacar vários pontos do filme  (uns dois negativos e vários positivos),achei uma postagem apontando vários pontos negativos sobre o filme,e odiei tipo O-D-I-E-I,porque sabem o livro é uma coisa,o filme é outra,e embora o filme seja diferente do livro,ele,no caso de A culpa é das estrelas,é incrível,por isso aqui vou fazer tudo meio se focando mais no filme que nas falhas dele..então,vocês,leitor literário,que já leram o livro,ou não,para quem não conhece e quer conhecer,recomendo que leiam o livro,e só depois,assistam..então vamos a minha opinião,e a minha opinião terá como sempre pontos negativos e positivos então...

   *Minha Opinião  Positiva :)

                                 











O filme na minha opinião..tá divo,até pelo elenco,eu assisti dublado (porque eu tenho o costume de assistir só séries legendadas) e eu achei o filme bem escrito,rápido,mas não tanto,a atuação excelente,o elenco incrível,mas eu tenho pontos para destacar,a forma como o filme é narrado (pela Hazel) é incrível..totalmente legal..eu achei ele lindo adaptado mas um pouco mais ou menos porque tenho outros pontos para destacar.. 

 * Minha Opinião Negativa :(

                                   















A falta de algumas cenas do filme (existentes no livro),como o final diferente,não o final principal,algo que só quem leu o livro vai perceber que no filme,Hazel recebe a carta de gus pelas mãos de  Peter van Hounten impresso e a recupera amassada no porta luvas do carro da sua mãe,sendo que no livro ela recebe a carta pelo Email,enviada pela Lidewig,assistente do Hounten,e também outras cenas como: a visita da Hazel no hospital após a cirurgia que o Isaac faz nos olhos,os irmãos malas e a família de gus,tirando os pais dele,que aparecem no filme,a cena fofa no shopping ,em que uma menininha pede para experimentar a cânula de ar da Hazel,a ex namorada de gus,que sofreu de câncer cerebral e acabou morrendo,e também uma outra personagem que não existe no filme que será  explicada no próximo tópico.. 

   *Elenco 

 












O elenco completo acima ,mas ao mesmo tempo.está incompleto,porque? a estilizada amiga de Hazel,Kaitlyn,que aparece no terceiro capítulo do livro,mas tipo o elenco está incrível,os dois principais.o Isaac,interpretado por Nat Wolff (Futuro Q na adaptação de ''Cidades de papel'',um dos meus livros favoritos) a Senhora Lancaster interpretada pela Laura Dean (Mãe de Hazel) Patrick,interpretado por Mike birbiglia (que tem uma cena bem engraçada no filme) e sobre o John Green? ele interpreta o pai da menininha que Hazel encontra no shopping (na cena mais fofinha do filme)que por algumas razões não esteve no filme durante a sua execução nos cinemas,mas vai estar no DVD quando chegarem na lojas americanas,submarino,saraiva etc..

                                            *Cenário

               
Sobre o cenário..Bom,está incrível,várias cenas como  essa parte acima em  Amsterdã,tem um cenário incrível,fora o quarto da Hazel que tem detalhes incríveis,posters de bandas como Imagine Dragons *_* e Hectic Glow (banda favorita de Gus..) e o quarto de Gus também é cheio de troféus (era,até Isaac quebrar todos né?),Jogos,posters de games,e uma tv incrível e bem grande para jogar videogames,livros etc..coisas bem legais.. 
   E então é isso gente então agora curtam o clipe Incrível Let Me In do Group Love para a trilha sonora do filme que ficou de fora da nossa Seleção: Trilha sonora de A Culpa é das estrelas porque eu ainda não a conhecia e etc. e que deveria ficar em primeiro lugar!
                                Então Fim de Post?e aí o que acharam do filme? Comentem..
                Para saber mais sobre nossos posts sobre o livro/filme clique aqui:  A culpa é das estrelas
                             *Post feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)
                                           

4 comentários:

  1. Concordo com vc Rodrigo Colombini...mais o cenário em Amsterdã,no encontro romantico da Hazel e do Gus no Oranjee...no restaurante as mesas ficavam ao ar livre,o do outro lado da rua,em cima de uma extensão de concreto bem á margem do canal...mais no filme é diferente http://br.web.img2.acsta.net/c_620_260/newsv7/14/05/15/20/42/437730.jpg ...Mais mesmo assim ficou d+ o livro e o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mille o cenário do livro é diferente mesmo,percebi isso.é ao ar livre,mais um erro do filme mas mesmo que o filme tenha lá seus erros..não podemos negar,ele foi demais e claro que o livro é muito melhor mas são mídias diferentes..um livro é mais detalhado,que bom que deixou essas cenas no comentário..não podia faltar elas..que bom que gostou do Post ♥ Nos visite mais vezes ♥

      Excluir
  2. Tbm quando o Gus leva a Hazel e o Isaac na casa da Monica e o Isaac joga ovo no carro dela (da monica) no livro a Hazel fica dentro do carro mais no filme ela desce i fica com eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também foi outra cena que foi mudada no filme...mas ambas as cenas são legais,na adaptação pra o cinema e no livro,que bom que deixou mais detalhes nos comentários...não deixe de acompanhar o blog aqui e pela Fanpage também: https://www.facebook.com/BlogFosterJam.

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)