quinta-feira, 3 de julho de 2014

Maneiras de se organizar nos estudos durante as Férias...

. | via Tumblr  
Foto: Melina Souza ♥
Oi leitores,eu voltei aqui hoje para apontar maneiras de se organizar nos estudos durante as férias,eu sou muito organizado com outros assuntos (Como o blog e minhas leituras etc.)mas com material escolar e matérias,tem muito a desejar,mas com o quase final das férias,decidi me organizar..e eu resolvi compartilhar com vocês,maneiras de como se organizar durante as férias,então organizei algumas dicas para compartilhar com  vocês,veja abaixo: 
1.Organize os materiais.. 
Rosa Chiclete-->> O blog que faz a moda! 
Primeira coisa: Organize os materiais,jogue os papéis inúteis fora,retire as provas e  trabalhos escolares importantes dos cadernos,e guarde-as (Ou jogue fora,embora eu prefira guardar) e se organize.. 
2.Leia Livros didáticos (e organize horários para isso)..
Criticando por ai 
Embora livros didáticos,sejam chatos,caso esteja com alguma dificuldade em alguma matéria,arranje um tempinho,vá a alguma biblioteca (ou baixe livros mais detalhados) e leia,será um meio de estudar e te ajudar 
3.Assista documentários  
Sobre rotina e estudos   
Foto: Bruna Vieira ♥
Uma ótima maneira de ajudar a estudar,é assistindo documentários! 
(mas não é aqueles documentários bobos de ETS,fantasmas e sobre bandas não,deixe isso pra depois) 
é aqueles sobre a História,Segunda Guerra Mundial,ecologia,e Geografia,isso pode te ajudar e pode ser um meio interessante de aprender..  
Então é isso por hoje,gente...
E não deixe de utilizar todas as dicas hein? (Também vou tentar seguir minhas próprias dicas..) 
Espero ter ajudado e até depois..  
*As outras fotos não creditadas são do We ♥ It ok? 
*Post Feito Por Rodrigo (Foster Jam Editorial) 
Ps: Para mais postagens sobre o assunto acesse a categoria Estudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)