quarta-feira, 16 de julho de 2014

Novas Mudanças e novidades criativas...

                             **--**
Eu depois de 1 ano com o mesmo layout,aquele de cupcakes muito legal,pensei e...já que o blog mudou de 1 para 2 anos,decidi fazer uma loucura,e finalmente..mudei o layout do blog,loucura legal,criativa e nem um pouco exaustiva ♥,devo ter demorado só umas meia hora pra mudar o layout todo,queria algo hipster,criei um layout inspirado em todo o meu lado hipster,a ilustração foi feita por mim  mesmo! com alguns elementos  incríveis e uma fonte criativa e o background,achei em um site agora chamado abackgrounds (é,o site tem o nome assim mesmo) mas também indico o Totally Layouts (mas eu não consegui colocar os incríveis backgrounds de lá,por um simples motivo,não descobri o local do HTML do background)..e eu estou feliz com o resultado,e o blog não está atualizado no momento por que...eu estou organizando novos projetos para o blog ( e a volta de um velho projeto na ''edição 2014''),e enquanto todos eles estão vindo,aqui,os posts vão ser atualizados quase todos os dias o/ para comemorar todas a mudanças assistam mais um vídeo clipe que eu amo ♥ Escute Arabella do Arctic Monkeys abaixo,leitores ♥:
                                       
                                              Gostaram do novo Layout? Comentem ♥
                                                   *Rodrigo (Foster Jam Editorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)