domingo, 31 de agosto de 2014

Avisos e novidades importantes

Oii leitores,eu apareci aqui  muitos dias depois para dar um aviso muito importante,já é o último dia do mês e  vocês devem ter notado que literalmente fiquei metade do mês sem cria nenhum conteúdo do blog,quem segue a fanpage do blog já sabe (quem ainda não segue abaixo do menu tem vários icones com as redes sociais do blog,clique no logo da rede social que preferir para receber os avisos e novidades em primeira mão) então,quem me segue lá sabe que eu estou enfrentando problemas relacionados ao meu computador e está muito difícil eu criar posts novos aqui,até porque eu tô escrevendo pelo tablet agora,sim pelo tablet!
mas enfim daqui a pouco estarei de volta aqui em breve,então hoje não haverá o Especial The House of Plush,e em setembro,o mês que está por vir estarei de volta com muitas novidades..    *Ps: esse mês  estarei iniciando um projeto muito legal com outros blogueiros,aguarde novidades.

     


*Post feito  por
Rodrigo                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)