sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Boas vindas Agosto + Novidades ♥

                                        ...
                                                                   Imagem: We ♥ It
 Alô leitores!..Boa Tarde,eu fiquei dois dias fora do aroma do blog,e agora voltei para sentir esse cheirinho doce,novamente..E agora é Agosto!♥,me desculpem por não ter feito o The House Of Plush,e agora eu voltei para dar as Boas Vindas ao novo mês ▲,então,eu decidi que aqui precisava fazer um post para iniciar o mês alegre e contar as novidades que chegaram..Confira:
 Primeira novidade do dia: Agora o blog está no Instagram ♥ Você pode acompanhar tudo em tempo real,para seguir click aqui Ps: o motivo do Insta se chamar ''2yearsfosterjam'' é por que ''foster jam'' não estava disponível e esse estava,e tem esse nome graças as últimas conquistas do Blog: Seus 2 anos ♥
Ps: Logo logo,aqui no blog terá um banner para ter acesso á conta com mais facilidade ♥
                                 
Segunda novidade,é a melhor,agora o Blog fechou uma parceria (A Primeira Parceria *-*) com o Grupo Editorial Autêntica que claro,é uma união de três editoras (Autêntica,Gutenberg  e Nemo) bastou ir lá  na página de Parcerias,ler os pré requisitos,fazer o cadastro e esperar o resultado, e hoje eu dei uma olhadinha no site e vi o nome do blog lá,estou com muito orgulho ♥ Olha só o nome do blog lá na página de parceiros do grupo ♥:
                                       
 

 
Terceira e quase última novidade: Esse mês,eu e mais alguns blogueiros iremos iniciar o projeto fotográfico  5 on 5 se der certo,e eu decidi compartilhar com vocês,ainda preciso entrar em contato com a administradora do projeto,mas eu acho que esse mês vai ser o começo.. 
 
Última novidade:  O App do blog receberá uma atualização,essa será a primeira atualização com mais músicas,fotos e informações,eu acho que talvez hoje eu coloco a atualização no ar..ha,e para quem ainda não baixou o aplicativo,clique aqui   
Então eu acho que é só,mas antes de me despedir,curta o novo clipe oficial da Katy Perry,O incrível This is How We Do ▲ ( A qual eu já publiquei a Lyric que você pode ver,clicando aqui,que também está incrível) Confira: 
                                            
  (clipe muito criativo (e embora alguns Littles Monsters criticaram,o clipe não teve nada ver com a gaga,e além de ter uma música viciante,o sorvete dançando twerk foi hilário hehe)  
  E aí,o que acharam do clipe e das novidades? Me diga.. *Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)