quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Indicação Musical: GROUPLOVE ▲

                              
Olá gente,estou de volta depois de uns seis dias sem novidades,com mais uma das minha indicações musicais,e hoje eu escolhi uma banda que eu gosto muito,o Grouplove,estilizado como GROUPLOVE
(é,tudo em letras maiúsculas mesmo) que é uma banda indie  norte americana formada em 2009,que conta com cinco integrantes: Hannah Hopper,Christian Zucconi (o colorido do grupo),Sean Gadd,Andrew Wessen e Ryan Robin..E essa banda surgiu independentemente na mídia e depois fez um  grande sucesso,um single da banda também está trilha sonora do filme'' A Culpa é das estrelas'' e o singles incríveis da banda você pode escutar abaixo:
                                    
                 













Let Me In: A música incrível que está presente na Trilha Sonora do filme (♥)
Uma das minhas favoritas ♥ Acho o clipe muito engraçado/fofo.
Shark Attack é agitada e eu ♥
 Colors é legal.
Tong Thied também é muito legal ▲
I'm With You ♥
 Então,a banda lançou 2 Álbuns,sendo que o mais recente disco da banda está á venda no Itunes
 Gostou da banda? Diga sua opinião. *Post Feito por Rodrigo
                                               

2 comentários:

  1. Eu adorei o post, é uma musica mais perfeita do que a outra hehe <3 Já tô seguindo o blog, adorei aqui, os posts, o conteúdo... Parabéns!
    Beijos e fique com Deus!

    senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,que bom que gostou do blog ♥ Obrigada,músicas incríveis né? *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)