quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lançamentos Recentes do Grupo Editorial Autêntica ♥


                                                 

                     
       
Untitled   
Foto retirada do We ♥ It
Oii leitores,que saudades de escrever aqui,fiquei uns meros 13 dias sem nada novo e eu divulguei o motivo lá na Fanpage  do blog,e o motivo é o fato de eu ter bagunçado todo o layout do blog tentando fazer uma coisa,e acabando mudando ele por necessidade,que mesmo sendo por necessidade,ficou muito legal ♥
então como eu tinha falado no último post,eu fiz uma parceria com o grupo editorial autêntica e eu acabei escolhendo hoje para falar sobre os recentes lançamentos do grupo autêntica para inaugurar oficialmente essa primeira parceria..Em Julho e nesse mês,foram lançados muitos livros novos do gênero adolescente   em 2 das 4 editoras do grupo e hoje eu resolvi mostrar os lançamentos de ambas,confira só:  
             Lançamentos da:
 Exorcismos, amores e uma dose de blues
Autor: Eric Novello Páginas: 336 Gênero: Ficção,Adulto

De volta aos sonhos
                                                                           
 Sinopse
  Autora: Bruna Vieira (♥) Páginas: 208 Gênero: Ficção Juvenil Sinopse
Pra quem não sabe esse é o segundo volume da série Meu Primeiro Blog
 (Para que ainda não tem,assim como eu, e deseja adquirir o primeiro volume ,clique aqui)
Rani e O Sino da Divisão                                                       
                               













Autor: Jim Anotsu ,Páginas: 320,Gênero: Ficção Juvenil,  Sinopse
Deixei o mais desejado da Gutenberg por último ♥ :
                                                     
A ameaça invisível
                 














Autora: Bárbara Morais Páginas: 320 Gênero: Distopia,Ficção,Juvenil. Sinopse (Segundo volume da trilogia anômalos,para adquirir o primeiro volume que eu já li e recomendo,clique aqui)
         Lançamentos (HQ) da:
                                              
Fazendo meu filme em quadrinhos                                         
                       
   

























O tão esperado pelas garotas de todo o Brasil: Fazendo meu Filme em quadrinhos da Paula Pimenta..          
   Páginas: 80 Valor: 29,90  Sinopse
Garfield                                                 
                       













  Garfield Volume 3,Autor: Jim Davis,Páginas: 112,Valor: 29,90 .
  Sinopse
                                             
Aâma - Volume 2
   
















Aâma 2 (A Multidão Invisível) Páginas:88 Autor: Frederik Peeters
  Sinopse  
Valor: 39,90.      

O Mundo de Edena 4: Stel











   





Moebius (O mundo de Edena) Páginas:80 Autor: Fernando Scheibe Sinopse
Outros lançamentos de Julho da editora Nemo que eu desejo muito ter ♥ :    BEAR 
Bear,Volume 1 (um livro que parece ser muito fofo e divertido ♥) Páginas: 64 Autora: Bianca Pinheiro Sinopse 
Como eu realmente...

 Para quem não conhece a niazinha,é um livro que reúne várias tirinhas velhas e inéditas do site Como eu Realmente,escrito por Fernanda Nia,a Niazinha da vida real,Páginas: 80, Valor: 29,90 reais. Sinopse
 E aí gostaram dos livros?
                                                                      
   
                                         


*Post feito por Rodrigo (Foster Jam Editorial)
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)