terça-feira, 30 de setembro de 2014

Livros do John Green que vão virar filmes ♥


Oii leitores ♥ Estou de volta  (quase duas semanas depois) mas eu não sumi não,tem o porquê,e o porquê era a semana de provas gente :/ mas graças a deus hoje ela acabou....e então teremos muitas novidades por aqui :) e hoje,que obviamente é o último dia do mês eu escolhi falar sobre os livros do John Green que vão virar filmes futuramente (Como todos podem ver na foto acima) são três deles,confira:
                                                                       
O primeiro livro do John Green que vai virar filme é Cidades de Papel.
 Na História,o adolescente Quentin Jacobsen (O Q) tem uma paixão platônica por sua vizinha e colega de Escola Margo Roth Spigerman. Tudo parece normal,até que em um dia cinco de maio que poderia ter sido um dia qualquer,ela invade sua vida pela janela do seu quarto,vestida de ninja e com a cara pintada,convidando-o para um engenhoso plano de vingança.E ele claro,aceita.  
Assim que a maluca noite acaba e um dia novo inicia, Q vai para escola e descobre que o paradeiro da enigmática Margo tornou-se um mistério,No entanto ele encontra várias pistas e começa a segui-las e quando mais ele chega perto da resposta,mas ele se afasta da imagem da garota que ele achava que conhecia.Então eu gosto muito deste livro,muito mesmo um dos meus favoritos.e como ele vai virar filme foi divulgado os atores principais do filme..e são esses: 
  

Primeiro,eles divulgaram o ator que faria o Q,que é o Nat Wolff  (Que interpretou Isaac na outra adaptação de outro livro do John Green,A Culpa é das estrelas) e papel merecido,Nat Wolff atua muito bem e tem o jeito parecido  com o do Quentin (ao meu ver)  
 O que falar de quem eles escolheram para viver a Margo nos cinemas?  
Odiei, A modelo (e atriz) Cara Delevigne não tem nada a ver com a personagem da história,mas claro John Green gostou da atuação dessa guria aí,mesmo que tenha boa atuação,não tem nem como, a Margo é única.Os outros atores não foram divulgados,mas só basta esperar,o filme tem previsão de estreia  para 30 de julho do ano que vem.
                               
O Segundo a virar filme vai ser Quem é você Alasca? Que conta história de Miles,um garoto que gosta de colecionar últimas palavras de pessoas como famosos/políticos etc. e ele está cansado de viver na mesmice,então ele decide ir para um colégio interno no Alabama,o colégio Curver Creek onde ele conhece vários amigos como seu colega de quarto,Chip Martin mais conhecido como Coronel,Takumi e a linda garota Alasca Young,a a qual ele se encanta claro,esse colégio é cheio de regras,que são diariamente quebradas pelos alunos e lá ele aprende a beber,fumar,passar trotes etc. e descobre várias coisas sobre a vida da Alasca com o passar do tempo,até que algo que ninguém esperava acontece.Esse filme ainda não tem nada divulgado,apenas roteirista mas estreia em 2016,sem data divulgada,já tenho minhas apostas de atores e atrizes para interpretar alguns personagens na cabeça.
                                 
   
                                                         
Foi divulgado recentemente que Deixe a neve cair vai virar filme com direitos da Universal.
Esse livro não é apenas dele,e sim  um livro de contos que ele publicou com mais três autores e ele já foi resenhado por mim então não vou falar sobre ele aqui,para ver a resenha clique aqui
*Já leu alguns deles?
*Qual você quer ver nos cinemas?
*Post escrito por Rodrigo (Me ♥)







2 comentários:

  1. Olá Rodrigo!
    Ehh... John Green um dia alcançará Sparks no tanto de livros adaptados para o cinema! Apesar de não ter lido nenhuma dessas obras (ainda), estou esperando pacientemente pelas adaptações e espero gostar bastante!!!!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fê..é ele vai uma hora alcançar o Nicholas Sparks com suas adaptações,eu já li vários do John Green (só não li Will & Will porque esse gênero literário não me interessa,prefiro livros com aventuras e dramas,como esses) eu no caso,tô esperando impacientemente pelas adaptações rsrs,Beijos *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)