domingo, 7 de setembro de 2014

Minhas destruições no diário #2


                                                   



 
Oi leitores,estou de volta e para estreiar o mês (sete dias após o começo dele)decidi fazer um post que  eu queria muito fazer: A Segunda Parte das minhas destruições no destrua este diário,da autora de livros interativos Keri Smith,um livro muito divertido que já ocupou horas do meu dia,então vamos as minhas criativas destruições? 

 
Essa página é uma de costurar ela,estraguei ela e claro,como sempre faço pra consertar os erros deles,pego sempre duas folhas brancas e um fita preta e ajeito elas e como não tem mais como costurar peguei um botão preto e coloquei alguns desenhos e ficou simples e legal.. 
   
 Na página ''Cole Objetos Diversos aqui '' colei algumas coisas que encontrei na ruas e em casa,plástico com Glitter,papel com um desenho de um robô (aquelas que tem no chiclete) rótulo de coca cola,post it com as relíquias da morte  desenhada,um desenhos de livros,do lado do rótulo de fósforo,e por aí vai,coisas engraçadas e  algumas quase sem utilidade nenhuma.. 
 
Eu também recortei várias camadas na página 107 em diferentes formatos  
 
Uma das minhas páginas favoritas do diário, a página ''Adube esta página,observe-a se deteriorar'',nas minhas mãos,virou ''Queime esta página,observe-a'' e com algumas criações  e recortes meus ficou hipster,ou seja ficou muito legal.. 
 
Dei uma de criança e contornei minha mão no diário e fiz um efeito estampado e colorido no contorno ♥  


Criei uma linha contínua bem legal também com Demi e  curvas divertidas 
 
Foto com uma das minhas frases favoritas de um dos meus livros favoritos,Cidades de Papel   
 
Uma das mais legais..quando eu derramei o café,o café espalhou em uma forma bastante divertida e então decidi contornar pra ver no que dava,e ele acabou montando tipo um Bicho parecido com um cavalo alienígena rsrs e para ficar mais legal escrevi algumas frases como ''Coffe Time!'' e ''Esse café não é alienígena'' ''Ps:embora nessa página tenha um Bicho desenhado''etc,ficou muito divertida..

Capas:  
Sabe,meu diário é camaleão e está sempre diferente,separei as mudanças dele e decidi mostrar pra vocês as fases da minha capa parece fases da lua de tanta foto rsrs:  

                                                           
 Fases iniciais da capa do diário acima. 
 Algumas delas separadas: 
Instagram media by rodrigo_geek - Tem um zumbi tentando roubar o meu diário...#zoombie #destruaestediário                                             
                Fase Quase Inicial 
Instagram media by rodrigo_geek - #whovians de todo o mundo, eu apresento o #destruaestatardis                                                 
 Fase Tardis (A amada maquina do tempo,do meu seriado favorito,Doctor Who,que já falei sobre ele aqui no blog,para ler,clique aqui
                                                     
 

 



Fase quase atual,com capa preta criada por mim depois que a química da tinta ter feito a original rasgar,e  outra fase quase atual com capa laranja (é quase atual porque mudou aquela foto em cima do yoda) *Faltam algumas fotos,mas talvez eu faça a parte 3 ou edito. E aí,qual destruição você gostou mais? * Rodrigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)