terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resumo do mês

                               
 
Oi novamente :) Hoje é dia 30 e como sabem todo final de mês tem The House of Plush mas agora se chamará resumo do mês porque além de eu apresentar todos os posts desse mês (caso tenha perdido algum) eu também vou falar um pouco do que eu assisti e do meu cotidiano,espero que gostem..  Vamos Começar? *Esse mês teve sete posts novos :)

 Posts desse mês: 

                                                       
                                         

















     Minhas destruições no Diário Parte 2 
                                                        
   

















 6 on 6: Luzes e Poesia 
*Projeto bem legal que faço com mais cinco pessoas 
                                                
sandiego-intercambio (1)                                                       
                                         

















 Uma música para cada Blogueira 
                             
                         

















   Você conhece o Minuto Indie? ▲ 
           
       Novidades: Atualização do aplicativo do Blog (Não é tecnicamente um post,mas vale como um) 
         
                                
          

 Novidades Diárias:  

*O Blog agora tem um novo menu  de navegação com efeito hover,com várias categorias ilustradas. 
*Chegaram meus livros que ganhei de aniversário (adiantado da minha mãe) O Insurgente e o Convergente,talvez eu resenhe no blog a série Divergente inteira. 
*Escolhemos o tema do próximo 6 on 6,em breve no blog. 
*Minha Viagem ao Rio de Janeiro está chegando.Em Breve novas fotos 
 *Gostou dos Posts desse mês?  

 O que eu assisti.   

 Assisti pouca coisa.  Muito Doctor Who e Once Upon a Time ♥ não me lembro de ter assistido nenhum filme.
                                        
                     
             

2 comentários:

  1. curti muito os posts do mês
    livro-azul.blogspot.com.br
    ja estou seguindo :)

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)