segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Uma música para cada Blogueira..

          Foto: Post de hoje:
www.apenasana.com/2014/09/look-macaquinho-estampado.html

ACESSÓRIOS: Coruja Jóias
FOTOS: Karla Rodrigues Fotografia
Oi gente,estou de volta,e hoje eu resolvi criar um tipo de tag ,chamada ''Uma música para cada Blogueira (ou Blogueiro) e hoje eu decidi começar com todas essas blogueiras hiper legais que todos conhecem..(Todas fazem parte de alguma parte da Capricho também) e claro,escolhi uma música que para mim represente cada uma delas,vamos ver quais são?



sandiego-intercambio (1)

Me digam,é impossível ouvir Fidelity e não lembrar da Bruna Vieira? É sim. Essa música já é marca registrada da dona do incrível Blog  Depois dos Quinze (Blog Hiper Conhecido da Capricho).Conhece essa música? Lembra dela toda vez que escuta essa música?Para lembrar novamente,escute a música abaixo:
 

 
Uma música para representar a incrível Melina Souza,dona do blog Serendipity e blogueira Capricho? 
Sempre lembro dela quando escuto Here is a Heart da Jenny Owen  Youngs ..será porque?    




 
Lembro da Minha amiga  cacheada Ana dona do Blog Apenas Ana (Integrante da Galera Capricho e inspiração para as cacheadas) toda vez que escuto uma..quer dizer,não!Duas músicas,Birthday da Katy Perry e Adore You da Miley  
(porque sei que ela gosta muito dessa música) 

 

 
Então..essas são as músicas..Me digam,quais músicas vocês acham que combinam mais com elas? 
*Categoria: Uma música pra cada Blogueira (o) 
*Rodrigo

2 comentários:

  1. Que post perfeitooo
    Amo essas blogueira e as musicas super combinara, tá de parabens
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle,que bom que gostou ♥ Dica: não diga sigo de volta,se eu ver o link eu te sigo.. :D

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)