quarta-feira, 8 de outubro de 2014

6 on 6: Primavera..




Oi leitores queridos,hoje é dia de colocar as novidades no ar,ou seja,hoje é dia de postar meu  6 on 6  de outubro (mega atrasado) que não consegui postar dia 6 desde que a torre da rede de internet que uso caiu,e eu fiquei 5 dias sem ela,infelizmente  mas já consertaram a torre e estou de volta o/
e esse mês escolhemos um tema muito legal para o projeto que foi primavera,a estação mais bonita do ano ♥ então tentamos fazer fotos diferentes para nosso projeto mas não ficou praticamente da maneira que eu queria então tirei várias fotos de várias coisas que me lembram a primavera, como livros,quadros,estampas,vamos ver minhas fotos?
 
Essa primeira foto é um quadro de flor que tenho aqui em casa que fiz (mentira,não fui eu que fiz) 
 há alguns anos para um trabalho escolar,,,e eu gosto muito desse quadro.
 
Foto de um tecido de mesa que tem aqui em casa com várias Borboletas e Flores..
 

Capa do livro,A Sabedoria do Condado que fala praticamente tudo sobre os Hobbits,os  
personagens queridos de J.R.R Tolkien,da Saga O Hobbit e Senhor dos anéis  
(Duas Sagas que eu sou muito fã) Escrito por Noble Smith,um livro incrível *_*
 ,
Ilustração de uma camiseta que comprei na cidade que minha tia mora (Pirenópolis Goiás)   
que além de linda me lembra a primavera,a cidade me lembra a estação,lá é cheio de cachoeiras e é  
(ou era) tudo cheio de Árvores,lá é bastante tranquilo e histórico ♥ 
 
 Esse livro incrível  (que infelizmente estragou por dentro,mas já estou de olho nessa edição em capa dura ♥) que me lembra muito a primavera,acho que é por causa do símbolo da Alasca que são margaridas brancas ♥
 
 O Segundo Livro da Série Divergente (que chegou há algumas semanas aqui em casa) 
  Insurgente,tem uma capa com uma Árvore em tons verdes meio girando,que é o símbolo referente a uma facção da história,a Amizade  *_*( Minha facção) 
* Gostou do Post? Me diga e deixe sua opinião..    
 Confira também as fotos dos outros membros do projeto (clique em 6 on 6 para ver os posts): 
*6 on 6 da Bia do Blog Traços Imaginários  
*6 on 6 da Isa do Blog Dona Isa  
* 6 on 6 da Kethleen do Please,mademoiselle
*6 on 6 da Suki do Diário da Suki (A Suki não postou ainda) 
*6 on 6 da Angel do Entre Asas  ( Ela também não postou ainda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)