sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dicas para o Halloween
















Oi leitores,como todos devem saber hoje é Halloween ♥ (Conhecido também como dia das Bruxas) e antes de falar qualquer outra coisa não acredito que essa foto acima é minha e foi tirada de forma natural pelo celular,e o editor que eu uso e amo,o Monkey me ajudou a fazer esse efeito incrível
então vamos para o post de Halloween de hoje,Escolhi dar  três pequenas dicas para quem quer criar uma decoração temática,ou fazer uma festa de Halloween,leia as dicas abaixo:
1.Consulte vários DIY de Halloween ♥ 
Halloween :)
Se você quer decorar sua casa para preparar sua festa de Halloween termina de ler aqui e corre para preparar porque o Halloween só acaba meia noite...Uma dica excelente é procurar DIY's, não fiz nenhum do tema no Blog mas procure no Pinterest e use também os DIY's que nossa querida Mel do Blog Serendipity fez,são três DIY's muito legais confira:
DIY: Jack Skelligton Mug/DIY:Canudinho com chapéu de Bruxa/DIY:Halloween's Fairy Lights

2.Se fantasie ♥ 

:: about:blank :: How Random Is That!? 
Seja divertido e crie uma fantasia muito legal,com coisas simples que se tem em casa. 

3.Compre Doces

Untitled | via Tumblr                                 
Halloween sem doce não é Halloween,pesquise na internet ''Receitas de doces  para o Halloween' para ver,você acha milhares,e caso não saiba fazer encomende ou peça para aquele seu familiar que sabe fazer doces para te ajudar. 
Gostou das dicas? Comente  *Post feito por Rodrigo




2 comentários:

  1. a parte dos doces me agrada u.u kkkk adorei gateenha! um xeero!

    éMake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso seria gatinho (Estou sem meu About por enquanto :( peço que corriga haha) um abraço volte sempre :D

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)