segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Minha viagem para o Rio de Janeiro #1

Olá gente,que saudade enorme de vocês ♥ Eu fiquei uns dias sem postar aqui porque eu estava viajando (eu avisei sobre isso na fanpage e no nosso Twitter,se você não me acompanha por lá,
siga e curta agora mesmo haha) então eu passei 1 semana no Rio junto com meus pais na casa da minha irmã e eu vim aqui registrar um pouco sobre esse grande passeio pela cidade maravilhosa (realmente é maravilhosa *_*) Veja como foi:
                                     
Instagram media by rodrigo_geek - Já cheguei no aeroporto já já estou nos ares ✈                                           
 

















 




Primeiramente tivemos que ir a Brasília para embarcar para o Rio (Porque Unaí não tem aeroporto)     e descobri a sensação de viajar de avião pela primeira vez e foi ótimo e foi muito rápido também
  (enjoei um pouco hora que subiu nos ares,mas depois ficou tudo bem) quando chegamos fomos junto com a Jéssica e com a minha irmã para um quiosque da praia comendo churrasco.
                           
   

Agora é hora de falar sobre as praias de lá,fomos em 3 delas: 
Praia do Recreio (Bairro onde minha irmã vive) Praia da Barra e Ipanema. 
Alguns dias estavam nublados,outros dias estavam 
 Bastante Quente (teve um dia que fez 40º C!)  

Shoppings 

                               
          
                                   
         







Foto achada no Google para falar do dia que fui nesse shopping e  no cinema,assistir:
 Maze Runner: Correr ou Morrer Só diga uma coisa: QUE FILME FODA.  
(Dei uma de John Gordo Araújo agora haha) 
Estrelado por Dylan O'Brian (Teen Wolf) e Kaya Scoledario
(Mesma atriz que fez a Thalia no final da péssima adaptação de Mar de Monstros e para mim é perfeita para fazer a Alasca de Quem é você Alasca? nos cinemas) e sobre o filme? Gostei do roteiro e do fato de usar mais a ação e o mistério e deixar o romance de lado.assistam os dois trailers abaixo:
 


                   
 Também passei na enorme livraria da Travessa do Barra Shopping e lá é ENORME do tipo UOU 
Dá para viver lá,ganhei um livro lá e comprei um livro lá,simples assim...(quais são? Continue lendo o post)
                                                   







Também fomos (Várias vezes) no Shopping do Recreio onde ganhei uma camiseta do Adventure Time,experimentei  uma trufa do Adventure Time (Também) e tomei chocolate quente na franquia Megamatte.

 
Último lugar que passei (visitando) antes de embarcar foi a Starbucks Coffe,quem nunca sonhou em visitar essa franquia de café americana? *_* Quando eu fui lá só passei rapidinho para pedir uma Bebida com minha irmã para experimentar e é muito gostoso,a bebida que pedi era de chocolate e tinha Bastante Chantily  era delicioso mas como eu tava de carro com meus pais,minha irmã e a Jéssica no caminho mesmo gostosa ficou um pouco enjoativa (mas felizmente eu tava acabando ela) 
então larguei de lado e o da minha irmã  (quera de caramelo com café) estava aguado.

Ela lavou os dois copos para mim trazer um para usar para como porta treco e outro para beber coisas mesmo,o que usei como porta treco está bem lindo na minha estante:
                       
 

 Comprinhas e Presentes

Lá eu fiz algumas comprinhas e ganhei algumas coisas (mais ganhei do que comprei) Confira: 
 
Comprei Four da Diva Veronica Roth(Divergente ♥) e ganhei dois livros e uma HQ: 
385 dias Extraordinários,R,J Palácio (Obrigada irmã querida ♥) Fortaleza Digital,Dan Brown(Obrigada Jéssica) e a HQ de Um Conto de Natal de Charles Dickens  
(Versão em Gibi de Os Fantasmas de Scrooge,do Disney Studios) 
 
Camiseta do Jake do Adventure Time da Coleção Riachuelo Hora de Aventura,da minha wishlist direto para casa.A viagem não foi dita por completa aqui,ainda faltou o fato de eu ter visitado o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Maracanã.mas talvez haja um  próximo post pois esse ficou grandinho né? hehe,essa viagem incrível ainda não teve fim por aqui ♥ 
*Gostou do Post? Me diga ♥ *Rodrigo. 

                                                                

                              Novidade ♥

                                                                           
 

Já viram a nova Header de topo do blog? Não está 100% legal? Espero  

                        que gostem da novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)