segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Minha viagem para o Rio de Janeiro #2



                                               
Olá gente,como estão? Como vocês já sabem passei uma semana do Rio e voltei dia 20 para voltar a vida normal,então hoje eu decidi escolher algumas fotos e falar um pouco (ou muito,no caso) de uma das Cidades Brasileiras mais incríveis: Rio de Janeiro ♥ Confira a sequência dos três lugares e saiba mais sobre como foi visitar cada lugar...
                                 

     Lagoa Rodrigo de Freitas

Começando por um dos primeiros lugares que visitamos que é a Lagoa Rodrigo de Freitas onde fomos todos nós Minha irmã,eu,Meus pais,Jéssica e o Renan no dia em que fomos assistir o jogo do Flamengo vs.Cruzeiro no Maracanã (Flamengo wins!) lá é tipo assim uma praia lá tem muita gente caminhando ou andando de Skate (eles só andam de Longboard lá gente) e é muito lindo,essa foto não sei quem de nós seis tirou (acho que foi o meu pai) e lá tinha aqueles pedalinhos de cisnes (*_*) onde locamos um para andarmos lembro que sentamos no meio e enquanto todos pedalavam eu e minha mãe ficavam fazendo nada rsrs apenas olhando para os lugares lindos ao redor.
                         
 Patinhos na Lagoa *...* Quack,Quack ♥
       
                       
  Lugar encantador ♥
  Motivo de não ter fotos minhas/nossas nos posts de viagem:Vergonha

            

 Maracanã

                               
Essa foto (de propriedade do meu pai) foi do jogo no maracanã  
que fomos depois de almoçar em um restaurante lá perto,cheio de torcedores 
Malucos (metade da população eram flamenguistas) sinceramente não sou muito fã de futebol 
Mas amei conhecer o Maracanã,que é Gigantee ,e que estava lotado no meio do jogo minha irmã me emprestou o celular dela e fiquei navegando no Instagram e no APP do blog (ela tem baixado ♥)  
Cristo Redentor:   
A última atração que presenciamos na cidade é uma das maiores atrações turísticas do Rio,ou seja,foi o Gigante Cristo Redentor,realmente é Gigantesco e claro,é alto,se liga só: 

 
Esse (eu acho) que é o Sambódromo do Rio de Janeiro 
 Tiradas usando o zoom da Câmera dos meus pais  
 
Reparem no Tamanho do Cristo 
Mais um foto dele com uma população de gente embaixo haha  
 
Só para vocês imaginarem a altura já que são mais de 300 degraus

Hora de despedimos do Cristo então é apenas isso,mas relembrando: quando estava saindo chegou uma menina lá que estava usando uma camiseta do Acampamento Meio Sangue fiquei tipo *-* por ter achado algum semideus mas tive que pegar a van de volta para Copacabana onde pegamos a van para ir embora,Passamos na Starbucks rapidinho (Contei isso na Parte 1 desse post)passamos na casa da minha irmã,nos despedimos e fomos para o aeroporto,pegar o avião em direção a Brasília para irmos para casa..e Fim. Espero que tenham gostado,para ler a parte 1,Clique aqui.De qual lugar você gostou de saber um pouco mais?
Gostou mais da Parte 1 ou  da Parte 2 dos dois posts? *Escrito por Rodrigo Colombini.          
                                   ................................♥.....................................................













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)