segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Wishlist Doctor Who ♥

Olá gente linda,hoje é dia 3 e  como ainda não tinha feito nenhum post em novembro,decidi que hoje iria fazer minha terceira Wishlist (Tudo 3) só a uma diferença,não são apenas 3 itens  são 10! todos de uma da minhas séries favoritas: Doctor Who (Até falei sobre série aqui (em abril),clique e veja) então minha paixão pelo seriado está cada vez maior (♥ Whovian) e eu estou desejando vários itens da séries,confira quais são abaixo: 

Itens Colecionáveis

1. O Primeiro item da minha wishlist é algo que todo grande whovian deve ter,qual Whovian nunca sonhou em ter uma Tardis? Essa miniatura (Mini mesmo) é tão legal *_* está no topo da lista.. Achei nas Submarino (Também tem em várias lojas) e junto com a Tardis (que pisca a lanterna do topo) vem um livrinho de 20 páginas sobre a série (mas é em inglês :p)
2.O Segundo Item é uma miniatura do Dalek (Um dos vilões mais legais da série,um dos maiores inimigos do Doctor) Acho ele tão legal e quero uma miniatura dessa ^.^ ( Achado na Saraiva)
3. Outro Colecionável que quero muito é o Busto do Cybermen,um vilão super legal também que esteve presente na Season Finale da Oitava Temporada da série moderna e em vários outros episódios,tanto da clássica quanto da moderna) Item presente na Submarino 
✓ (Já consegui esse item ♥)

Livros ♥        

4.Eu ♥ Ler desde anos e desde que lançou Shada: Uma Aventura Perdida de Douglas Adams eu estou doido para ler,conta a história de um episódio perdido da série Clássica,e conta com a quarta encarnação do Doctor e com a Romana II,além de ser escrito pelo autor do Guia do Mochileiro da Galáxias (série que ainda não li)  ✓ (Já consegui esse item ♥)
5. Quinto mega Desejo: Quando cair o verão e outras histórias,o livro reúne três contos escritos por três autores diferentes, dois deles são escritos por duas personagens incríveis da série *-* (Quando cair o verão,escrito por Amelia Williams,O Beijo do Anjo por Melody Malone e O Demônio da Fumaça narrado pelo Sr.Justin Richards (Livro na Submarino)
6.Assim como Quatro: Histórias da Série Divergente,esse mês a editora Rocco lançará a Coletânea de contos de Doctor Who (que já foram publicadas em Ebook) em versão impressa a série reúne 12 contos de cada doctor escrito por 12 autores,entre ele está o Neil Gaiman e já está em pré venda na Saraiva por 40,00,Livro na Saraiva ( Eu no caso,vou esperar diminuir o preço do livro por um tempo hehe)

 DVD'S 

7. (Mesmo já tendo todos os episódios desta temporada Baixados no computador) Eu estou desejando a primeira temporada completa em DVD ♥ mas infelizmente preciso esperar,esgotou em todas as lojas :(  
8. Como ainda não vi a Segunda Temporada (vou começar talvez essa semana),desejo muito o Box da segunda temporada completa (está á venda no Ponto Frio)
9. Desejo muito o Especial The Day of The Doctor,com o décimo e com o 11th doctor,mas só quando terminar todas as temporadas,também está venda no Ponto Frio :D

 Item Bônus 

1. Essa camiseta reúne minha duas paixões: Doctor Who e Star Wars ♥ Virou Time Wars! e tem Daleks,o 11th Doctor,Amy Pond e naves tudo em estilo Star Wars..tem na Aliexpress 
Alguém é fã da série? Qual item você mais Gostou? Me Diga ♥

                                      *Post Feito por Rodrigo (Ou seja Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)