terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O que Rolou de mais Legal em 2014 ☼

Oi Leitores, Finalmente estou de volta ♥ no penúltimo dia do ano para fazer um dos últimos posts do ano (irei fazer mais alguns hoje e talvez amanhã farei mais) e me desculpar pelo grande sumiço,mas como tudo tem motivo,sumi por dois: Provas e o fato de eu ter viajado para um lugar sem conexão de internet,e sem sinal de telefone,mas já voltei para a casa,e entrei de férias então estou de volta e não sumirei por um bom tempo,vamos que interessa? então resolvi fazer uma pequena retrospectiva de tudo de legal que rolou nesse ano que está acabando,confira mais abaixo:
Esse ano foi comum mas também legal porque..
 

O Blog completou 2 anos em Junho com direito a post sobre a evolução (veja o post aqui)

Em agosto,iniciei uma parceria com o Grupo Editorial Autêntica,e fiz dois posts  com o logo de Blog Parceiro do Grupo Editorial (Primeiro &  Segundo,o segundo foi anterior a esse) e  publicaram esse artigo sobre o primeiro post parceiro que fiz.

Destaque para o nome do Blog na página dos Parceiros do Grupo Editorial ♥ (Não sei se dá pra enxergar,a foto tá menor)

Em Julho,Criei o APP do Blog e já atualizei ele 3 vezes de acordo com as mudanças do blog..
Atualização atual e a Primeira versão do aplicativo:



Continuando,em Outubro viajei para o Rio de Janeiro e claro foi a melhor viajem que fiz com a minha família esse ano e claro registrei várias coisas e fiz dois posts sobre isso que você encontrará na Tag:
Rio de Janeiro.Lá também eu conheci a Starbucks Coffe (▲) um lugar que eu amei conhecer ♥
e claro fiz algumas comprinhas que você verá no Segundo Post da Tag.
Uma das melhores coisas que me ocorreu esse ano:
Diário da Suki
Virei colaborador do Diário da Suki da minha querida amiga Suki..Meus posts por lá serão achados aqui (Na Tag Geek,tema a qual faço posts lá)

Já esse Mês,passei o Natal em Gurupi (Tocantins ☼) Um lugar muito quente..e também recebi minhas compras da Black Friday que foram:


Chegou aqui em casa recentemente nossas compras do #Blackfriday e uma das que chegaram hoje foram o meus livros: Harry Potter e prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o cálice de fogo para completar a minha série Harry Potter 💙 #potterhead #HP #blogger #books
                                  Meus dois livros para completar a série Harry Potter :D
                      E voltando a Gurupi..na estrada e lá fiz algumas comprinhas que foram:



Frozen: Uma Aventura Congelante ♥ eu achei o filme na estrada de volta para casa em uma lanchonete...♥
                    
                   
 e também comprei esse CD The Beatles Hits e o Digipack da Banda do Mar ☼ ▲ que comprei na estrada/Lojas americanas de Gurupi..
                              
Criei meu Tumblr Pessoal (Esse Aqui) por que queria um Tumblr Próprio (e mais indie) pois antes eu tinha apenas o Tumblr do Blog e é só..isso foi tudo de legal que aconteceu esse ano e espero que em 2015 ocorra muito mais tentei resumir tudo isso,ficou um post muito pequeno mas eu gostei dele.O que Ocorreu de legal esse ano para você? Comente. Até o próximo post..Foto para encerrar o post:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)