quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Coisas Aleatórias


Oi gente,retornei para fazer mais um Post e tem algum tempo desde do meu último post então durante todo esse tempo fiz várias coisas aleatórias e agora eu decidi compartilhar com vocês um pouco do que andei fazendo:    
                                             
 
Uma da coisas mais legais que aconteceu: No último final de semana fui a Brasília e no 
 quando eu tava andando pelo Taguatinga Shopping com a minha mãe,e de repente eu vi o Chewbacca de Lego..e claro depois percebi que tinha vários outros personagens da saga no corredor ao lado e tinha várias Pessoas tirando várias fotos aí tinha o R2D2 (♥) O Darth Vader,o Yoda,um Stormtropper que também fotografei e estará em fotos aqui em baixo...e claro o Buzz e o Woddy do Toy Story que eu não fotografei (por ser chato mesmo) Olha o Stormtropper aqui: 

:)

Outra coisa que fiz durante meu passeio pelo Shopping foi compras e como eu tinha apenas cinquenta reais eu levei da Livraria Leitura,o DVD Arctic Monkeys Live in 2013 que já assisti e gostei muito e um CD de uma banda que já tinha ouvido falar mas não tive interesse em ouvir até comprar esse CD que é Radiohead: Live At the Beach Teatre NYC 2003 com 13 músicas ao vivo,o DVD foi R$29,90 (meu plano era comprar o Born To Die da Lana Del Rey mas decidi levar o DVD da Banda que gosto muito de ouvir) e o CD foi R$9,90 (que além de ser Live,é muito legal) e o resto dos cinquenta reais eu gastei com Brownie e Café no Mccafé. Uma coisa que eu queria muito fazer lá era assistir O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos mas infelizmente não rolou porque a sessão era muito tarde :( 


Aí ontem terminei o Livro Quatro: Histórias da Série Divergente que comecei a ler depois de ler Insurgente/Convergente e achei um livro incrível,e diferente por ser contado pela perspectiva do Quatro...e agora fiquei órfão da série mas claro ainda tem os filmes,mesmo que não sejam muito fiéis ao livro,e em breve teremos Insurgentes no Cinemas ♥   Para comprar o livro,clique aqui 
Então agora começarei a ler A Ameaça Invisível,segundo Livro da série anômalos,o primeiro já foi resenhado aqui no Blog,para ler clique aqui..e claro o segundo livro da Trilogia será resenhado aqui em Breve o/
 
Foto Antiga que tirei do Livro  :) 
Então no resto do tempo eu faço nada,assisto Doctor Who,fico no computador, vejo um filme,escuto música e só..espero que tenham gostado do post mais aleatório e até o próximo Post ▲ 
*Post feito por Rodrigo (Me) 
   
                         












3 comentários:

  1. Que bom que vc disse que gostou do livro Quatro. Acredita que eu comprei ele e Convergente juntos, mas depois do final de Convergente fiquei tão triste que não tive coragem de ler ainda? Mas depois que vc disse que gostou tanto, vou ler com certeza. Parabéns pelo blog :D

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada pelo parabéns,fiquei triste no final de Convergente também mas a tristeza passou muito rápido,e eu li rs então que bom que eu te convenci a ler ele :D Nos visite mais vezes ♥

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)