sábado, 3 de janeiro de 2015

Indie Playlist para o Final de Semana ▲


Untitled | via Tumblr 
Foto: We Heart It 
Oi Leitores!! estou de volta para fazer meu primeiro post de 2015,e como hoje é Saturday (Sábado) decidi montar uma playlist Baseado no meu gosto musical (que se resume na foto acima) então vamos a playlists dessa vez e de agora para  serão diferentes,esse é um dos motivos pelo qual parei de fazer playlists: A mudança do meu gosto musical,desde que meu universo virou indie muitas coisas mudaram,e uma delas foi o fato de eu quase não ouvir Pop (Literalmente)..antes eu até havia reunido meu gosto musical (& The Life) Indie com o gosto Pop na época que eu fiz posts desse gênero  *que estão na Tag Indie,clique no link ao lado ou procure a tag no menu de categorias.  
então nessa playlist eu reuni músicas do meu estilo (Indie/Folk) e montei uma playlist para ouvir no final de semana ou nas férias. 
então vamos a playlist:  







 




 


Então espero que gostem,..Bye Bye e até os próximos posts
    

5 comentários:

  1. Hey, eu selecionei você para o Liebster Awards!!! Alons-y!!!
    http://literaturanapontadosdedos.blogspot.com.br/2015/01/estou-bem-animada-e-surpresa-meu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar ♥..e amanhã se der responderei a tag,Alons-y!
      (uma whovian?..♥)

      Excluir
  2. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.
    Que 2015 te traga muito sucesso!!! Bjs.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou do post e do blog :D Muito sucesso esse ano pra você também :) Venho visitar o blog mais vezes :D

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)