quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Liebster Awards Tag

Oi gente,eu estou de volta para responder uma TAG a qual fui selecionado para responder pela Lilith de Recife,que criou recentemente o blog Literatura na Ponta dos Dedos,uma whovian como eu ,para quem não sabe a Tag Liebster Awards tem o objetivo de ajudar blogs com menos de 200 seguidores (no gadget do Blog) e como me selecionaram eu vim aqui dizer onze fatos sobre mim e responder todas as onze perguntas que a Lilith deixou para os indicados..então veja meus fatos e respostas e todo o resto da tag abaixo:

1.Sou Tagarela..falo muito mesmo,principalmente se a pessoa ter os mesmos gostos que eu.
2.Meu Gosto Musical se limita a um,e são músicas indies,já que ouço quase nada de Pop.
3.Gosto muito de Ler,leio a três anos,e peguei o hábito de ler quando segurei o  primeiro livro de Percy Jackson e aí nunca mais parei de ler.
4.Odeio Salada e Cenoura.
5.Faço muitas coleções,principalmente de Dvds,CD's e Livros.
 6.Bebo água o tempo todo.
7.Uso muito o Tumblr e o Twitter.
8.Gosto muito de assistir séries de TV (Britânicas e americanas),
9.Escuto muita música,o tempo todo.
10.Fiz vários amigos legais graças ao Twitter.
11.Amo o Inverno.

                               Perguntas da Lilith  

1.O que você queria,mesmo que fosse algo simplesmente impossível? 
Uma Tardis,meu sonho,ter uma Tardis,e conhecer todos os meus autores favoritos, 
2.O que deseja para o seu Blog esse ano? 
Muitos Leitores,muitas parcerias,muita interação ♥ 
3.Qual seu autor(a) ou criador(a) de livro/seriado favorito? 
Eita pergunta difícil (Por que tem vários) mas a Roth está em uma da favoritas.
4.Se você pudesse ser amigo de um famoso (a) qual seria?
Alex Turner (?)
5.Defina seu blog e você em uma palavra.
Criatividade.
6.Quem inspirou você a fazer esse blog?
Outro Blog,o Creyssa Phyna há muito tempo.
7. Se sua vida fosse um livro/seriado/filme qual seria?
Não sei,acho que se eu pudesse escolher em qual série queria viver,seria Doctor Who.
8.O que seus pais acham do seu blog?
Meu pai no caso não sabe nem o que pode ser um blog,e não liga para isso.minha mãe até que acha legal mas duvida um pouco da capacidade dele,fora isso,tem minha irmã que lê e gosta dele.
 9. Você acha que esse ano será fantástico? Porque sim? Porque não? Porque não sabe?
o caso é: Por que não seria?  sei lá,acho que será,não tenho certeza aliás ele acabou de começar.
10.Como acha que você estará,sei lá,daqui uns 5 anos?
Estarei mais velho haha provavelmente trabalhando,e se deus quiser ainda Blogando.
11. Qual seu destino dos Sonhos?
Londres ♥ Um sonho que futuramente se deus quiser realizarei.
Por último,terei que indicar 11 blogs  com menos de 200 seguidores para responder a Tag..então eu selecionei apenas alguns por enquanto,alguns por sorteio,alguns por gostar bastante pois conheço poucos blogs com menos de 200 seguidores,mas assim que eu conhecer mais eu atualizo a lista,veja alguns dos selecionados abaixo:
1.Consumindo Sagas (Que sempre comenta aqui e é um Blog que eu gosto muito ♥)
2. Y ♥ Livros
3.Citando Palavras (achei um blog legal)
Então..por enquanto eu acho que vou violar as regras da Tag  (?) pois eram onze blogs pra indicar e selecionei só três (Lilith,I'm Sorry depois atualizo a Tag com mais Blogs)
 então ainda falta uma coisa.estava quase esquecendo de fazer as minhas perguntas para os selecionados haha então essas são as:  

                             Minhas Perguntas  

1.Qual seu maior sonho? 
2.Qual sua música favorita? 
3.Se você pudesse viver em um mundo literário ou de alguma série onde viveria? 
4.Se você pudesse conhecer apenas um escritor,qual seria? 
5.Defina seu Estilo. 
6.Se você pudesse escutar apenas uma música pelo resto da sua vida,qual seria? 
7.Em qual cidade você mora? 
8.Quais suas metas para esse ano? 
9.Qual seu filme favorito? 
10.O que você coleciona? 
11.Qual seu personagem (Série/Livro) favorito? 
Então essas são minhas perguntas,espero que tenham gostado das respostas,das perguntas,da Tag em geral e até o próximo post... 
*Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)