terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Alguns dos meus Canais Favoritos do Youtube..

                                       



















Oi  Leitores,estou de volta com mais um post e dessa vez escolhi um tema diferente,que nunca falei por aqui,meus canais favoritos no youtube (todo mundo sabe o que é youtube né?) e claro resolvi selecioná-los.. lembrando que não é um post com classificação,porque todos eles para mim são excelentes,confira mais abaixo:
                                             


     As aventuras de Gui
                           














Esse canal não é novidade por aqui até porque já um post sobre As aventuras de Gui  e claro o canal tem vários vídeos novos recentemente e você pode ver clicando aqui 
                             










Novamente,a Família Souza por aqui,e dessa vez o canal da irmã mais velha do Gui,
O canal que para mim é um dos mais atualizados de todos é o canal do Blog Serendipity
(um dos meus favoritos e um dos mais fofos do Brasil) e claro assisto vários vídeos do canal que você pode assistir clicando aqui















Para mim,acho que todo potterhead  deveria conhecer o canal do dono  do site mais famoso sobre Harry Potter no Brasil,que claro tem tudo (ou quase tudo) sobre o universo de Harry Potter,criado por um dos fãs brasileiros mais apaixonados pela saga,confira alguns dos vídeos abaixo:



                         















  Esse são só alguns vídeos do canal,para ver o resto clique aqui                                     Diário da Suki
O canal da minha amiga querida Suki (ou Suellen Augusto) que é um canal muito fofo ♥ (e juro que não estou falando isso por que ela é minha amiga não,ele é realmente muito fofo) que é um complemento para o blog dela (onde eu também sou colaborador) O Diário da Suki.Para se inscrever e conhecer o canal dela clique aqui.                                 
Outro canal que eu acesso quando claro não tem só vídeo sobre o universo feminino e quando quero me divertir um pouco a Ana Lídia é a dona desse canal,e claro sempre grava seus vídeos com muito bom humor,para que não conhece a Ana,ela é daqui de Unaí,e tem um Blog que faz muito sucesso e tem vários leitoras e leitores chamado Apenas Ana e faz parte da Galera Capricho 2014/2015 então ela é muito divertida,e você pode se inscrever no seu canal (Novo) clicando aqui                                     
Por último mas não menos importante,o canal do maior site literário do Brasil,O canal do Sobre Sagas Criado pelo meu amigo,Muito fã da Lana Del Rey e também fã de livros,Jhon (Gordo) Araújo.então no canal tem muitas coisas legais relacionados a livros e você pode se inscrever no canal clicando aqui. então esses canais são só alguns canais,também indico o canal da Bruna Vieira,da Jess,do Pedro Brício,da Júlia Pereira,o canal Books and Carol e o canal (♥) Lully de Verdade e também,claro um dos meus favoritos,o canal Desejo Adolescente da Camila Mabellob do Blog com o mesmo nome..então espero que gostem dos canais caso gostou de alguns,deixe seu comentário no post,caso assista algum também me diga,então é isso e até o próximo post ▲
*Post Feito por Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)