segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resumo do mês: Janeiro.

 Olá,estou de volta pra fazer o primeiro post de Fevereiro que é um resumo de Janeiro :) então Janeiro foi um mês simples,e eu fiz praticamente pouca coisa durante esse mês,hoje é meu último dia de férias e a partir de amanhã volto a vida de estudante de sempre...Então vamos ao posts de Janeiro?
Em Janeiro fiz apenas quatro posts pois não tive muita coisa legal pra compartilhar,e espero que esse mês eu tenha mais coisas legais para compartilhar,veja a lista de posts abaixo:
Untitled | via Tumblr                                            
                                                   

















 Imagem: We ♥ It
Post 2: Alguns dos Meus Canais Favoritos do Youtube.. 
                                                         
                                     











Observação: Faltou o Canal Minuto Indie na lista :P
                                    
                                             










Tag cujo ninguém selecionado respondeu (ainda)
                                                     
No Post Quatro,tem foto do livro Quatro também hehe..
















*Quais filmes e séries assisti: Assisti de Filme,O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (♥) As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada e não é bem um filme mas assisti também,Arctic Monkeys: Live in London 2013.Séries: Vários Episódios da Segunda Temporada de Doctor Who (Minha série Favorita desde sempre ♥)
Então esse foi um pequeno resumo do que fiz esse mês :),caso tenham gostado de alguns dos posts,deixe um Recado ▲ *Post Feito por Rodrigo (Me)

       

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo tudo bem com você?
    Adorei a postagem e meu tópico favorito foi saber quais são seus canais favoritos no YouTube. Parabéns pelo espaço e pela dedicação.
    Deixo aqui o convite para você vir conhecer meu cantinho e um pouquinho de mim. Ficarei muito feliz.
    Um abraço e uma ótima semana.
    Mu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Murillo,tá tudo bem comigo sim,que bom que gostou do post e eu gostei muito do fato de você ter curtido o post sobre os meus canais favoritos..e muito obrigado,estou sempre dedicando o máximo que eu consigo e pode deixar que visito seu espaço sim :D Um abraço para você também *Rodrigo

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)