segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Séries que eu assisto ♥


                             

                               
Oi gente,hoje eu retornei depois de um tempão (por causa de uma série) para fazer um post sobre nada mais nada menos do que séries! e dessa vez vou falar sobre as séries que eu assisto..Allonz-y!
                               
Resolvi começar pela série que comecei a assistir há muito tempo e eu gosto muito..mas um outro seriado fez eu ficar com um pé atrás com ele e eu não terminei a Segunda Temporada ainda..isso sem dizer que mesmo acompanhando ele há muito tempo,ainda não consegui chegar na Quarta Temporada que é a nova que envolve Frozen e outros personagens legais..  Saiba mais sobre a série assistindo o Trailer dela abaixo:
 
Aí vamos a minha série favorita..Doctor Who! Falo tanto dessa série aqui no Blog então não é nenhuma novidade..O seriado que me faz ter certeza sobre como o mundo é pequeno..então essa série foi a série que me conquistou por ser incrível e também foi ela que me fez parar Once Upon a Time um pouco..não vou falar sobre ela é tão falada aqui no blog que criei uma categoria relacionada a ela confira a Categoria Doctor Who e claro além da série eu acompanho várias coisas sobre ela e quero vários produtos relacionados ela (Já fiz uma Wishlist aqui mas retirei os Box's da série do meus planos por já assisti elas e tenho todos os episódios no computador,mas pretendo comprar muito futuramente,e a Wishlist tá na categoria também) então estou no começo na Quarta Temporada da série e amei o fato de terem encaixado vários elementos das temporadas anteriores nela..e a série tem uma trilha sonora incrível (que irei falar dela em um futuro post que estou pensando em fazer,,
 E agora minha outra série favorita,antiga & uma da mais populares do mundo: Friends ♥
Que conta as histórias por trás de um grupo de amigos: Joey,Phoebe,Ross,Monica,Rachel & Chandler..essa série envolve amizade,amor,humor e tudo de mais legal acontece com os personagens incríveis e também envolve assuntos cotidianos,..é difícil de explicar...então minha relação com Friends começou há alguns anos assistindo Televisão e  eu assisto muito,agora menos mas sempre na hora do almoço eu assistia de forma aleatória na Televisão...Tenho uma imensa vontade de comprar Esse Box Gigante com todas as Dez Temporadas da Série (só falta o $$) Escute a música Tema da série abaixo:
 Para Finalizar: Heroes!(outra série além de Doctor Who) que eu viciei que conta a história de  pessoas normais que envolve Telepatia,capacidade de voar e outras coisas fora do comum,ao decorrer da série,esses personagens descobrem que estão interligados e tem a missão de evitar que desastres aconteçam com a humanidade,que são previstas por um pintor com o dom de precognição.A série tem um estilo de HQ onde as coisas são resolvidas em mais de um episódio,que pra mim ajuda a dar um suspense na série,então a série tem quatro temporadas apenas pois no final da quarta temporada a série foi cancelada,mas no final do ano passado (eu acho) foi anunciado que ela iria retornar em formato de Mini Série de 13 episódios chamado Heroes: Reborn que terá alguns personagens da série original,e novos personagens que serão integrados na Mini Série pelo que entendi,existe vários produtos relacionados a série,os Box's das Quatro Temporadas,HQ's (que já procurei em formato físico,mas está esgotado,achei edições digitais mas ainda não baixei nenhuma delas) e muito mais..assisti a Primeira Temporada da série muito rápido,e estou na segunda,mas parei os episódios,pretendo voltar agora..Então vejam o Teaser Trailer da série & Também o Teaser de Heroes Reborn:
Então o Post Ficou Gigante,mas espero que tenham gostado..Quais séries você acompanha? Acompanha alguma que eu vejo? Me Digam *Rodrigo

2 comentários:

  1. Eu acabei de ler Champion da Mari lu hoje e já estou pensando em começar alguma coisa amanhã mesmo. Gostei das suas dicas. Depois do carnaval eu não sei o que mais está atrasado se é minhas leituras ou minhas séries rsrs. Abraços #Guto

    lumenseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guto,então que bom que gostou das dicas,depois do carnaval tudo atrasa pra mim (Menos Doctor Who pois assisto todo dia haha)
      eu assisto muito séries e leio livros sempre ♥ *Rodrigo

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)